Header Ads

  • Últimas

    Musa das olimpíadas é flagrada dormindo com outro atleta na Vila olímpica


    A saltadora Ingrid Oliveira quis ir para o quarto com outro atleta olímipco – competidor da canoagem slalom, Pedro Henrique Gonçalves – e a companheira na prova plataforma de 10m, Giovanna Pedroso, não gostou nada. Segunda-feira (7), após ficarem na última colocação na prova de plataforma 10 m, as duas anunciaram não vão mais competir juntas. Nesta quinta-feira, Ingrid – considerada a musa dos saltos ornamentais – desabafou no Instagram, conta na qual ela deixou fechada a partir do ocorrido.

    “A derrota na vida também é uma vitória... Sem ela a gente não cresce. Errar todo mundo erra, ninguém é perfeito abaixo de Deus. Mesmo estando brigada com a Giovanna, continuo confiando nela e pondo minha mão no fogo por ela. Somos amigas sim. Já passamos por muitas coisas juntas, momentos bons e ruins de ambas as partes. Depois daqui vamos sentar e conversar, mas no momento estou totalmente focada para entrar em uma final olímpica (coisa que ninguém fez). E sobre minha vida pessoal eu não tenho absolutamente nada a declarar”, destacou ela, que volta ao Maria Lenk no próximo dia 17 para a disputa das finais dos saltos ornamentais na plataforma de 10 metros.

    A mensagem veio depois que surgiu a notícia que Ingrid dormiu com outro atleta da delegação brasileira na Vila Olímpica e brigou com sua parceira de competição, Giovanna Pedroso.

    A desavença entre as duas saltadoras na Vila Olímpica chegou ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), que preferiu não punir Ingrid. Em nota, o COB afirmou que “problemas internos são resolvidos dentro da própria missão, priorizando, sempre que possível, o caráter educativo antes do punitivo”.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine