Header Ads

  • Breaking News

    Mulher reage a assalto dentro do ônibus e corta pescoço de bandido


    Uma tentativa de assalto a um ônibus da linha 7120 (que faz o trajeto Riacho/Betânia) terminou de forma trágica para o suspeito na noite dessa segunda-feira. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem encontrou no coletivo na Avenida Amazonas, próximo ao Cefet, no Bairro Gameleira, e anunciou o assalto. Somente o motorista e três passageiros estavam no coletivo no momento da abordagem. Uma mulher de 36 anos, que não teve o nome revelado pela PM, reagiu, entrou em luta corporal com o bandido e atingiu o pescoço dele com um golpe de canivete.



    Ferido e sangrando muito, o assaltante desceu do ônibus e correu cerca de 200 metros. No entanto, em razão da gravidade do ferimento, ele caiu e morreu em frente a um hotel na Avenida Amazonas. Em entrevista à Itatiaia, um passageiro disse que a mulher agiu em legítima defesa.


    “O indivíduo anunciou o assalto e a moça reagiu embolando com ele. Eles falaram com o motorista para abrir as portas, eles desceram correndo e o motorista prosseguiu”, relatou o passageiro. “Foi legítima defesa e quem rodou dessa vez foi o assaltante”.


    Em estado de choque, a passageira preferiu não falar com a imprensa. Os policiais militares que atenderam a ocorrência também preferiram não gravar entrevista.

    O corpo do suspeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal.

    Fonte: Itatiaia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad