Header Ads

  • Últimas

    Mulher morre após pastor colocar caixa de som pesada em cima dela prometendo "Milagre"

    Depois de ser confrontado sobre o incidente, o pastor ainda colocou a culpa na vítima, acusando-a de ter tão pouca fé que "não suportou uma tarefa tão simples"


    Membros de uma igreja na África do Sul ficaram em estado de choque no último domingo (14), depois que uma mulher perdeu a vida durante uma tentativa de "milagre" feita pelo pastor Lethebo Rabalango.

    O polêmico pastor Sul Africano e fundador da igreja Assembléia Geral Zion Mount tentava ensinar aos membros sobre a demonstração de poder e tentando enfatizar que, se Jesus poderia andar sobre a água, ele também poderia fazer qualquer coisa com o poder da fé.
    Para chegar ao seu ponto de vista, Rabalango convidou uma jovem mulher da multidão para participar de um ‘milagre’. Ele pediu a ela para se deitar no chão e, em seguida, ordenou que seus ajudantes pegassem um alto-falante gigante e o colocasse em cima de seu corpo.
    Como se o alto-falante não fosse já suficientemente pesado, o pastor subiu em cima dele para adicionar ainda mais pressão ao corpo da mulher. Em uma das imagens obtidas por veículos de comunicação locais, o homem pode ser visto sentado no alto-falante, olhando para mulher e falando em um microfone. Durante todo o calvário, a vítima desta tentativa de milagre permaneceu quieta, mas ninguém se preocupou em verificar se ela estava bem.
    Após cerca de cinco minutos, Lethebo pediu aos ajudantes para retirarem o alto-falante e pediu à mulher para se levantar. Foi só então que todas as pessoas perceberam que ela tinha desmaiado durante o calvário. Depois de ter recebido os primeiros socorros dos membros da igreja, a mulher, que não foi identificada, recuperou a consciência, mas começou a se queixar de uma costela quebrada e foi levada ao hospital. Jacaranda FM, uma estação de rádio local, informou que ela morreu mais tarde devido a uma hemorragia interna grave.
    Depois de ser confrontado sobre sua tentativa de ‘milagre’, o pastor ainda colocou a culpa na vítima, acusando-a de ter tão pouca fé que "não suportou uma tarefa tão simples".

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine