Header Ads

  • Últimas

    Mulher é morta a pauladas dentro de casa em Santa Luzia

    Uma mulher morta a pauladas, dentro de casa, neste domingo (21), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Jaqueline Garcia Camilo, de 30 anos, foi encontrado na residência pelo segundo ex-marido dela, Sidney Carlos Gomes.


    Gomes tinha ido na casa da ex-esposa para buscar a filha para passear. Ao chamar no portão, ele não foi atendido e ouviu o choro da criança. De acordo com o sargento Eduardo Junior, da Polícia Militar, o homem resolveu entrar por um buraco que ele conhecia na parte de trás do muro.

    — Lá dentro, ele constatou a porta arrombada, a filha em cima da cama e a ex-esposa já falecida no chão.

    Segundo vizinhos, na noite anterior ao crime, Jaqueline foi vista frequentando bares da região. De acordo com Vanilton Assis de Moraes, primeiro ex-marido da vítima que tem a guarda das duas primeiras filhas de Jaqueline, ela era usuária de drogas.

    — Ela era problemática. Ela queria ficar é livre, sair. Ela com medidas protetivas já tinha mais de 30 dias que eu sabia o que estava acontecendo na vida dela.

    De acordo com a polícia, o autor do crime teria entrado no terreno pelo mesmo buraco no muro que Gomes entrou para verificar se a ex-mulher estava em casa. Até o momento, o autor e a motivação do crime não foram identificados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

    Fonte R7

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine