Header Ads

  • Últimas

    Menino é decapitado em toboágua de parque nos estados unidos



    O menino Caleb Schwab, de 10 anos, teria morrido decapitado, segundo uma fonte familiarizada com o assunto. A pessoa falou à Associated Press sob condição de anonimato, uma vez que ela não está autorizada a comentar o acidente. A tragédia aconteceu no domingo, quando Caleb estava no toboágua "Verruckt", do parque aquático Schlitterbahn WaterPark, em Kansas City, nos EUA.

    Uma porta-voz do parque se recusou a falar sobre as circunstâncias da morte de Caleb. Os pais do garoto, o deputado republicano Scott Schwab e Michele Schwab, pediram privacidade e ainda não falaram em público desde o acidente. O velório está marcado para sexta-feira.

    A atração tem 50 metros de altura e conta com botes nos quais cabem três pessoas. O circuito é protegido por redes - semelhantes às comumente instaladas em janelas de apartamentos - e algumas testemunhas disseram que Caleb foi lançado em direção a elas. Outras duas mulheres que estavam no bote junto com o garoto tiveram ferimentos no rosto.

    De acordo com um documento de uma agência do estado do Kansas, o parque aquático passou por uma inspeção em junho e foi aprovado, inclusive o "Verruckt". Fonte: Associated Press.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine