Header Ads

  • Últimas

    Mau Exemplo: Aluna denuncia excesso de barulho em lançamento de campanha de Aguinaldo Campos

    Mau Exemplo: Aluna denuncia excesso de barulho em lançamento de campanha de Aguinaldo Campos.


    Uma jovem divulgou em um grupo político da cidade de santa luzia, um texto onde reclama do excesso de barulho praticado por evento promovido pelo candidato a Prefeito Aguinaldo campos, durante solenidade de lançamento de sua campanha que ocorreu na noite desta segunda-feira em Santa Luzia. Segundo a Jovem, alunos de sua escola (não informada) saíram às 20:40 (quase duas horas antes) devido ao barulho. Disse ainda que a secretária da Escola foi até o local pedir para abaixarem o som, mas recebeu a informação de que além de não abaixarem o som, ainda tinham autorização para estar no lugar que estavam.


    JUSTIÇA ELEITORAL ALERTA PARA ABUSOS

    Hoje pela manhã o Portal Virou Notícia divulgou nota da Justiça Eleitoral alertando candidatos e colaboradores sobre o excesso que alguns candidatos estão executando já no início de campanha. Segundo o texto os mesmos já foram alertados pelo TRE e mesmo assim permanecem infringindo as regras eleitorais. A Justiça aleitoral alerta que irá adotar sanções e que dependendo da gravidade a multa poe ser bem alta aos infratres.


    Já pessoas ligadas à campanha de Aguinaldo afirmam que o politico e os responsáveis não foram avisados do funcionamento da escola. Educadamente pediu desculpas e prometeu serem mais "Cuidadosos" nos próximos eventos.

    Que a denúncia sirva de exemplo aos demais candidatos em eventos ao público...

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive