Header Ads

  • Últimas

    Jornal sugere aliança de Ilacir Bicalho e Cristina Corrêa pela Prefeitura de Santa Luzia

    Jornal sugere aliança de Iacir Bicalho e Cristina Corrêa pela Prefeitura de Santa Luzia. O jornal Luziense "O Grito" divulgou na edição deste mês de Agosto em sua capa, uma chamada em que Sugere que a Pré candidata a Prefeita pelo PT, Cristina Corrêa (que venceu Suzane Duarte nas prévias do partido), esteja planejando uma aliança com o também pré candidato à prefeitura de Santa Luzia Ilacir Bicalho. O Jornal, é claro, divulga a informação de forma informal, como "barulho" dos bastidores.


    Segundo a Publicação Cristina deve reassumir a Cadeira de Suplente de deputado estadual (não sei porque motivo) ou assumir o Posto de Vice na chapa de Ilacir Bicalho (o que eu também acho muito difícil visto que Cristina não "larga o osso").

    Ambas as informações soam como "Fofocas" de bastidores, mesmo que este "Burburinho" realmente esteja ocorrendo nas Redes sociais e rodas políticas da cidade.

    Mas porque fofocas? Veja bem, Cristina é um candidato Forte, mesmo que o PT tenha dado um péssimo exemplo em Brasília e sua imagem esteja desgastada depois de sofrer um "Golpe" a imagem da Petista ainda é forte na cidade, mais forte que o empresário e candidato pelo PMDB Ilacir Bicalho. Acreditaria mais se a informação fosse que Ilacir fosse vice de Cristina Corrêa, uma vez que ele já deu entrevista a uma emissora local dizendo-se disposto a ser vice, caso a chapa fosse forte. Porém também acho que Ilacir quer ser majoritário. Desta forma, mesmo que uma união pudesse fortalecer ambos, acredito que o "ego" talvez seja um empecilho.

    Aguinaldo e Hélio Pereira

    Aguinaldo campos não perdeu tempo e se uniu a Hélio Pereira, ex secretário da gestão Calixto. Hélio que era  pré candidato pelo PV (Acredito que o partido de Wilson Vieira) se uniu a Aguinaldo como Vice em sua chapa. A informação veio através de imagens divulgadas nas redes sociais do PSDB depois de convenção do partido para lançamento oficial da candidatura esta semana.


    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive