Header Ads

  • Últimas

    Irmão de Pedro de Teco consegue Habeas Corpus e deixa a cadeia


    A justiça concedeu liberdade provisória, mediante pagamento de fiança, ao empresário Enivaldo Damião, sócio proprietário da Empreiteira Santa Luzia. Ele é um dos supostos envolvidos no esquema da coleta de lixo em Santa Luzia. Enivaldo estava preso desde o dia 18 de julho.
    Por volta de 23h30 dessa terça-feira, (16), Enivaldo deixou o Presídio do Palmital, após pagar fiança de 400 salários mínimos (R$ 352 mil), e se comprometer em cumprir as medidas cautelares expedidas pela juíza Maria Beatriz: Art 319, proibição de acesso ou frequência aos seguintes locais: Câmara dos Vereadores e Prefeitura de Santa Luzia, sob pena de quebra de fiança; evitar a obstrução do andamento do processo, não poderá mudar ou permanecer ausente por mais de 8 dias de sua residência, não deixar de comparecer a autoridade competente todas as vezes que for intimado.
    Ele foi preso por infringir os artigos 90 e 91 da lei 8666 tendo como vítima a administração pública.

    Operação Limpeza
    Permanecem presos, acusados de participarem do esquema: o vereador Pastor Leandro, Victor Hugo Lopez e Edss Paiva.
    Continua foragido Lacy Carlos Dias

    Fonte: Virou Notícia


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine