Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Incêndio em pet shop na rua são paulo mata 22 animais em belo Horizonte

Porta estava parcialmente arrombada, o que levanta a suspeita de um incêndio criminoso, segundo os bombeiros. Animais morreram intoxicados.


Um incêndio na madrugada desta sexta-feira matou dezenas de animais que estavam em um pet shop no Bairro São Paulo, Região Nordeste de Belo Horizonte.

O fogo começou por volta das 2h40, na Rua Angola. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a porta estava parcialmente arrombada. Eles entraram e encontraram focos de incêndio próximo ao balcão e no depósito de ração.

O fogo foi controlado por volta das 4h e os militares precisaram utilizar 500 litros de água. Foram resgatados com vida sete porquinhos da indía, quatro gatos, um galo, seis coelhos e cinco hamsters. Por causa da grande quantidade de fumação, 20 pássaros, um hamster e um porquinho-da-índia morreram intoxicados.

O proprietário esteve no local para aguardar a perícia da Polícia Civil.

Fonte: Estado de Minas
Foto: G1

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:05. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:05. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Incêndio em pet shop na rua são paulo mata 22 animais em belo Horizonte"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade