Header Ads

  • Últimas

    Incêndio em pet shop na rua são paulo mata 22 animais em belo Horizonte

    Porta estava parcialmente arrombada, o que levanta a suspeita de um incêndio criminoso, segundo os bombeiros. Animais morreram intoxicados.


    Um incêndio na madrugada desta sexta-feira matou dezenas de animais que estavam em um pet shop no Bairro São Paulo, Região Nordeste de Belo Horizonte.

    O fogo começou por volta das 2h40, na Rua Angola. De acordo com o Corpo de Bombeiros, quando a equipe chegou ao local, a porta estava parcialmente arrombada. Eles entraram e encontraram focos de incêndio próximo ao balcão e no depósito de ração.

    O fogo foi controlado por volta das 4h e os militares precisaram utilizar 500 litros de água. Foram resgatados com vida sete porquinhos da indía, quatro gatos, um galo, seis coelhos e cinco hamsters. Por causa da grande quantidade de fumação, 20 pássaros, um hamster e um porquinho-da-índia morreram intoxicados.

    O proprietário esteve no local para aguardar a perícia da Polícia Civil.

    Fonte: Estado de Minas
    Foto: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia