Header Ads

  • Últimas

    Garota é amarrada em poste e torturada por dois homens

    A Polícia Civil investiga as motivações de um caso de tortura registrado nesta semana na região Noroeste de Belo Horizonte. Uma jovem de 22 anos foi encontrada por militares amarrada em um poste na Pedreira Prado Lopes na manhã da última terça-feira (23). Com ferimentos, ela afirmou ter levado tapas e pauladas dos dois autores do crime.



    A Polícia Militar (PM) se mobilizou após receber uma denúncia anônima. Ao chegar no local indicado, os militares encontraram a jovem amarrada por uma linha de nylon, uma faixa azul e uma blusa rosa. Ela foi resgatada e levada ao Hospital Odilon Behrens.

    Em seguida, os militares fizeram buscas pela região e encontraram um dos suspeitos, de 26 anos. Ele foi preso em flagrante. O segundo autor seria um rapaz, de 21 anos, que está foragido. Existe um mandado de prisão em aberto contra ele.

    As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado Murillo Ribeiro, da 4ª Delegacia Noroeste. A polícia realiza buscas para encontrar o segundo suspeito. A área onde a mulher foi encontrada é conhecida por ser um ponto de tráfico de drogas.

    Fonte: Bhaz

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine