Header Ads

  • Últimas

    Fotos da Jornalista Patricia Lellis nua vazam no snapchat

    Fotos da Jornalista Patricia Lellis nua vazam no snapchat. A jornalista Patrícia Lélis, de 22 anos, virou um dos principais assuntos das páginas de política do Brasil. Não, ela não escreveu nenhum "textão" pedindo a saída de Dilma ou de Michel Temer do poder. A ex-militante do PSC diz que o deputado federal Marco Feliciano, eleito pelo PSC de São Paulo, teria tentado estuprá-la. Para isso, o político teria usado socos e chutes. Ele nega de forma veemente as acusações e em um vídeo disse que tomará as medidas cabíveis contra a mulher. Também nesse fim de semana, alguns veículos de comunicação divulgaram conversas pelo WhatsApp da jovem com o pastor. Em algumas das falas, ela se insinua sexualmente para Feliciano e até envia fotos nuas. A jornalista não comentou o suposto vazamento das conversas com ela nua. veja as imagens abaixo:


    estuprofotos de Patrícia Lélis nuamarco felicianonudesPatrícia Lélis nuaPatrícia Lélis printsPatrícia Lélis video intimopsc,VazadasWhatsapp

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive