Header Ads

  • Últimas

    Exclusivo: Novo Hospital deve ser inaugurado na sede em Breve

    As obras estão à todo vapor e assim como aconteceu com o Hospital Municipal inaugurado em Dezembro de 2015 localizado na Avenida Raul Teixeira da costa sobrinho no centro, Um novo Hospital deve ser aberto para a população de Santa Luzia em mais ou menos 2 meses. 


    Foto Meramente Ilustrativa
    Segundo informações extra-oficiais (de bastidores) Um novo hospital deve ser concluido em breve na cidade de Santa Luzia MG. A unidade vai funcionar no antigo PA sede. O Antigo prédio foi reformado e ampliado e além do hospital deve abrigar uma unidade de saúde, além de farmácia. Há a previsão da unidade abrir por volta de 84 leitos, além dos que já existem.

    A idéia do executivo é implantar na cidade leitos de CTI e desafogar o atendimento da Sede. Se a inauguração ocorrer realmente, a cidade terá o maior investimento em saúde da RMBH e vai contar com um hospital de base (já que a unidade da Raul Teixeira provavelmente deve ser descontinuada), além de duas unidade de saúde (PA) e vários postos abertos.

    Com a abertura da unidade a cidade terá gestão plena na saúde, garantindo assim verbas adicionais à cidade. Atualmente santa luzia conta com 20 cirurgias diárias de média e pequena complexidade.

    O projeto do Hospital já havia sido anunciado pelo Ex prefeito Carlos Calixto em entrevista à Imprensa, antes da inauguração do Hospital do Novo Hispotal. Além da unidade (com maior capacidade que o atual), a cidade ainda deve (nos próximos anos) contar ainda com uma maternidade.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine