Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Cristina Omite o nome do Partido em Logo de Campanha

Cristina Corrêa é o símbolo do PT "Forte" em Santa Luzia e mesmo assim, Omitiu o Símbolo do partido ou a Sigla no Logo da campanha este ano. 


A tendência é natural entre os candidatos do PT à Eleição Municipal deste ano devido a um temor de rejeição por parte do eleitorado. Depois dos inúmeros escândalos de corrupção vivenciados pelo partido durante o primeiro e segundo ano da gestão de Dilma Roussef, o PT enfraqueceu e teme uma onda de rejeição por parte do eleitor. A Cúpula orienta que se pregue ao eleitor o voto secundarizado do candidato e não o voto partidário, enfatizando a sigla.



As eleições, pelo menos para o PT na cidade devem ser marcadas por um voto no indivíduo (Cristina e seus candidatos a vereador) e não no partido (PT). A tendência é nacional e que já foi utilizada pelo governador eleito de Minas Gerais Fernando Pimentel durante sua campanha. A estratégia é "desplugar" do partido para evitar rejeição do eleitor.

Teoria ou não, a tendência vem se ampliando e ao nosso ver foi adotada pela equipe de campanha da candidata petista e provavelmente de seus candidatos a vereador.


Um dos apoiadores de campanha e membro ativo nas redes sociais (que não vamos citar o nome), confirmou esta tendência em comentário emitido em postagem da Candidata em seu perfil pessoal.

Mais Informações

Postado por Moderador às 22:53. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 22:53. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Cristina Omite o nome do Partido em Logo de Campanha"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia