Header Ads

  • Últimas

    Cristina Omite o nome do Partido em Logo de Campanha

    Cristina Corrêa é o símbolo do PT "Forte" em Santa Luzia e mesmo assim, Omitiu o Símbolo do partido ou a Sigla no Logo da campanha este ano. 

    A tendência é natural entre os candidatos do PT à Eleição Municipal deste ano devido a um temor de rejeição por parte do eleitorado. Depois dos inúmeros escândalos de corrupção vivenciados pelo partido durante o primeiro e segundo ano da gestão de Dilma Roussef, o PT enfraqueceu e teme uma onda de rejeição por parte do eleitor. A Cúpula orienta que se pregue ao eleitor o voto secundarizado do candidato e não o voto partidário, enfatizando a sigla.



    As eleições, pelo menos para o PT na cidade devem ser marcadas por um voto no indivíduo (Cristina e seus candidatos a vereador) e não no partido (PT). A tendência é nacional e que já foi utilizada pelo governador eleito de Minas Gerais Fernando Pimentel durante sua campanha. A estratégia é "desplugar" do partido para evitar rejeição do eleitor.

    Teoria ou não, a tendência vem se ampliando e ao nosso ver foi adotada pela equipe de campanha da candidata petista e provavelmente de seus candidatos a vereador.


    Um dos apoiadores de campanha e membro ativo nas redes sociais (que não vamos citar o nome), confirmou esta tendência em comentário emitido em postagem da Candidata em seu perfil pessoal.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive