Header Ads

  • Últimas

    Comerciante de 60 anos é executado por cliente da Marcearia

    Idoso levou tiros no braço e tórax; motivo do atrito entre os homens não foi divulgado.


    Um idoso de 60 anos foi assassinado dentro da sua mercearia, na noite dessa sexta-feira (26), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu depois que a vítima brigou com o vizinho que mora próximo ao comércio.

    De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de Marcelo de Oliveira Júnior contou que estava com o marido no imóvel, localizado na rua Argentina, no bairro Industrial Americano, quando dois homens chegaram. Sem dizer nada, um deles atirou e acertou a vítima duas vezes, sendo uma no braço e outra no tórax.

    Júnior chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira do comerciante, uma jovem de 18 anos, contou aos militares do 35º Batalhão que horas antes o marido brigou com o vizinho, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e poderia ser o mandante do crime. O motivo do atrito não foi divulgado.

    A mulher passou para os militares o nome do homem, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: Portal O Tempo

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive