Header Ads

  • Últimas

    Comerciante de 60 anos é executado por cliente da Marcearia

    Idoso levou tiros no braço e tórax; motivo do atrito entre os homens não foi divulgado.


    Um idoso de 60 anos foi assassinado dentro da sua mercearia, na noite dessa sexta-feira (26), em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu depois que a vítima brigou com o vizinho que mora próximo ao comércio.

    De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher de Marcelo de Oliveira Júnior contou que estava com o marido no imóvel, localizado na rua Argentina, no bairro Industrial Americano, quando dois homens chegaram. Sem dizer nada, um deles atirou e acertou a vítima duas vezes, sendo uma no braço e outra no tórax.

    Júnior chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito, mas não resistiu aos ferimentos. A companheira do comerciante, uma jovem de 18 anos, contou aos militares do 35º Batalhão que horas antes o marido brigou com o vizinho, que teria envolvimento com o tráfico de drogas na região e poderia ser o mandante do crime. O motivo do atrito não foi divulgado.

    A mulher passou para os militares o nome do homem, mas ele não foi localizado. O caso será investigado pela Polícia Civil.

    Fonte: Portal O Tempo

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine