Header Ads

  • Últimas

    Cinco pessoas são atropeladas e uma morre na Expo Jabó em Jaboticatubas

    De acordo com polícia, motorista se envolveu em briga e, para fugir de desafeto, invadiu área isolada para o público com sua caminhonete, atingindo cinco pessoas



    Uma mulher morreu, na noite desta quinta-feira, depois que um motorista em fuga em uma caminhonete atropelou cinco pessoas, em Jaboticatubas, Região Metropolitana de BH, a 63 quilômetros da capital. Iraci de Ramos chegou a ser socorrida no hospital da cidade, mas não resistiu. O condutor do veículo, identificado pela polícia como Felipe Campos de Araújo, de 24 anos, seguiu em fuga pela MG-020 em direção a Santa Luzia, mas, ao ser abordado por militares do 35º Batalhão da PM na rodovia, se entregou.

    O desastre envolveu pessoas que assistiam a uma cavalgada realizada na cidade. Também foram socorridos na unidade hospitalar Igor Júnior Pereira, com um corte, Kelly Silva Alves, com escoriações, José Afonso, com suspeita de fratura de bacia, e Isaltino do Santos, com traumatismo craniano.O últimos dois foram transferidos para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em BH.

    De acordo com a PM, Felipe contou que dois homens começaram a agredi-lo sem motivos. Ele então entrou em sua caminhonete Mitsubishi L-200 na Rua Benedito Quintino e arrancou em direção à Praça Central, atropelando as pessoas.

    Informações de testemunhas davam conta de que o motorista, antes de provocar o atropelamento coletivo, se envolveu em uma briga. Depois de levar socos, ele pegou sua caminhonete e acelerou, porém, perdeu o controle do veículo e invadiu a área que estava isolada e destinada ao público.

    No momento do tumulto, a cavalgada já estava terminando, mas havia uma aglomeração de pessoas na Rua Benedito Quintino. Houve pânico e inicialmente chegou-se a falar em pelo menos quatro mortos, informação não confirmada pela PM.


    Fonte: Estado de Minas
    Fotos: Facebook

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine