Header Ads

  • Últimas

    Artista é assassinado quando voltava para Santa Luzia

    Um homem de 24 anos foi assassinado na estrada MG-10, na altura de Santa Luzia, na região metropolitana, na madrugada de sábado (13). O homicídio ocorreu após uma falha na apresentação de malabares em uma casa de show no bairro Floresta, na Zona Oeste de Belo Horizonte. Uma testemunha, no entanto, não identificou o autor.



    Conforme a testemunha, que trabalhava com a vítima, os dois saíram da casa de shows após uma das peças de malabares atingir um frequentador do local. A dupla saiu em uma moto vermelha em direção a Santa Luzia. Na avenida Cristiano Machado, os dois perceberam que estavam sendo seguidos por outra motocicleta e até escutaram um tiro, mas continuaram viagem.

    Na MG-10, no entanto, o condutor da outra motocicleta atirou em direção a eles. O disparo atingiu nas costas do homem de 25 anos, que morreu na hora. A testemunha não soube precisar aos militares se o autor do homicídio é o homem atingido na casa de shows, mas não teria um motivo para o assassinato.

    O caso foi encaminhado à Delegacia de Santa Luzia.

    Fonte: Bhaz

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive