Header Ads

  • Últimas

    ALERTA: Hospital Risoleta Neves pode ser fechado definitivamente


    O Hospital Risoleta Neves pode entrar em colapso e fechar totalmente as portas para atendimento. A unidade é a principal porta de atendimento a moradores das regiões de Venda Nova, Pampulha e Norte da capital, além de atender demanda de outros 38 municípios da Grande BH.

    O alerta sobre o possível fechamento foi feito pelo diretor do hospital, Henrique Oswaldo da Gama Torres. Sem o repasse de verbas, o hospital já tem hoje dívidas consideráveis com fornecedores. Se a situação não for regularizada, a unidade não terá recursos para bancar os salários dos funcionários.

    Pacientes e funcionários do hospital chegaram a fechar a Avenida Pedro Primeiro nesta quinta-feira em protesto contra a situação de caos que a unidade se encontra. Os manifestantes pedem a reabertura da pediátrica e também dos 36 leitos das unidades de ortopedia e clínica geral que foram fechados.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine