Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereadores receberão salário mínimo a partir de 2017

O projeto foi aprovado, por unanimidade



Neste momento de crise econômica que o país atravessa, a Câmara de Vereadores da cidade de Água Branca, na Paraíba, aprovou a redução do salário dos parlamentares para um salário mínimo a partir de 2017.
Os nove vereadores da Câmara ganham atualmente um salário de R$ 2,7 mil. “Em um momento de crise como esse, devemos tentar ajudar o município. Esse dinheiro economizado vai para os cofres da prefeitura, que deve decidir investir em outros setores da administração”, disse Miraci, Presidente da casa e autor do projeto.
O projeto foi aprovado, por unanimidade, na última sexta-feira (17). Miraci conta que a articulação para conseguir o apoio dos colegas vem sendo feita há algum tempo. “Todos compraram a ideia depois da gente conversar e mostrar a importância da economia”, comentou Miraci.

Fonte: Meio Norte

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:15. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:15. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vereadores receberão salário mínimo a partir de 2017"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade