Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereadores Lacy Dias e Ailton Gomes tem Prisão decretada pela Policia por envolvimento na Máfia do Lixo

O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, Lacy Carlos Dias (PDT),e o vice-presidente, vereador Ailton Gomes da Silva, são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia civil. 




Os dois estão entre os 19 indiciados na Operação Limpeza, que investiga por crimes de fraude de execução peculato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. Segundo a polícia, eles estão sendo procurados desde o dia 12 de julho e não foram encontrados em seus endereços oficiais, como casa, escritório ou casas de parentes.

A PC realiza novas buscas nesta quarta-feira e pede ajuda à população para prender os dois vereadores. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo disque denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido.

A Operação Limpeza desarticulou um esquema de fraude na licitação para serviços de limpeza urbana em Santa Luzia em 2013 que custou R$ 33.789.872,41 aos cofres públicos. Segundo investigação da PC, as três empresas concorrentes na licitação não tinham capacidade técnica para locar os 200 veículos contratados.

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:23. Marcadores , , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:23. Marcadores , , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vereadores Lacy Dias e Ailton Gomes tem Prisão decretada pela Policia por envolvimento na Máfia do Lixo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia