Header Ads

  • Últimas

    Vereadores Lacy Dias e Ailton Gomes tem Prisão decretada pela Policia por envolvimento na Máfia do Lixo

    O presidente da Câmara Municipal de Santa Luzia, na Região Metropolitana de BH, Lacy Carlos Dias (PDT),e o vice-presidente, vereador Ailton Gomes da Silva, são considerados foragidos e estão sendo procurados pela polícia civil. 




    Os dois estão entre os 19 indiciados na Operação Limpeza, que investiga por crimes de fraude de execução peculato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa. Segundo a polícia, eles estão sendo procurados desde o dia 12 de julho e não foram encontrados em seus endereços oficiais, como casa, escritório ou casas de parentes.

    A PC realiza novas buscas nesta quarta-feira e pede ajuda à população para prender os dois vereadores. Quem tiver alguma informação, pode entrar em contato pelo disque denúncia 181. A ligação é anônima e o sigilo é garantido.

    A Operação Limpeza desarticulou um esquema de fraude na licitação para serviços de limpeza urbana em Santa Luzia em 2013 que custou R$ 33.789.872,41 aos cofres públicos. Segundo investigação da PC, as três empresas concorrentes na licitação não tinham capacidade técnica para locar os 200 veículos contratados.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine