Header Ads

  • Últimas

    Vereadores invadem gabinete da prefeitura em busca de documentos que provam envolvimento na Operação Limpeza


    Segundo informações passadas pelo Jornalista Ramon Damásio durante o programa variedades na manhã desta Quinta-feira informou que os Vereadores Lacy Dias (que chegou a inativar seu perfil no Facebook) e o Vereador Ailton da Associação (Que emitiu nota informando não ter sido notificado sobre seu afastamento) invadiram a Prefeitura de Santa Luzia fora o horário de Expediente na noite de ontem. Segundo o Jornalista que recebeu as informações de uma fonte que não quiz se identificar, ambos foram até a sala da procuradoria em busca de uma Pasta onde haviam documentos de contratos dos vereadores com a Prefeitura relativos à coleta de lixo na cidade. Irritados e descontrolados os vereadores foram contidos pela Polícia Militar que lavrou um boletim de ocorrência registrando o ocorrido.

    Ailton da Associação (Ailton Gomes) e Lacy Dias foram apontados pela Policia Civil e pelo Ministério Público como participantes de um esquema de corrupção envolvendo licitações fraudulentas na coleta de lixo da cidade. Ambos foram afastados de suas funções até que as investigações sejam concluídas. Lacy dias é o atual presidente da Câmara municipal e foi apontado como um dos beneficiários, assim como Ailton Gomes que é o 1º Vice-Presidente da casa.




    Lacy Carlos Dias e Aílton Gomes, ambos indiciados pela Polícia Civil por participação no esquema fraudulento na coleta de lixo, estiveram no início da noite dessa quarta-feira, (13), na prefeitura de Santa Luzia, acompanhados de uma pessoa de nome Francis, o qual seria um advogado.
    De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os parlamentares estavam em busca de uma pasta com documentos relacionados ao contrato de coleta do lixo.E com a negativa de uma servidora, alegando que o expediente tinha encerrado, um deles a ameaçou.
    "Eles chegaram na prefeitura depois do expediente desesperados, nervosos. Entraram gritando, ameaçaram uma servidora, invadiram a sala da procuradoria e começaram a procurar pelos documentos", afirmou uma pessoa que pediu para não ser identificada.
    Procurado pela nossa reportagem, Aílton Gomes confirmou que foi até a prefeitura, acompanhado de Lacy Dias e Francis, para retirarem os documentos que solicitaram no dia anterior, através de um ofício. Gomes disse ainda que não viu necessidade alguma para que a Polícia Militar fosse chamada.
    Não conseguimos contato com os outros dois citados.
    Fonte: Virou Notícia


    Mais informações sobre a operação, vídeos e detalhes você lê aqui.

    2 comentários:

    1. Anônimo11:50

      Será que isso é verdade? Se for acabaram de assinar sentença de culpa!

      ResponderExcluir
    2. Anônimo09:35

      Isso é um absurdo! Tenho certeza que nosso querido vereador Ailton estava apenas rezando.kkkk Sempre falei que ele não passava de um safado.Tai a prova!rindo até 2017...

      ResponderExcluir

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine