Header Ads

  • Últimas

    União Luziense e Arsenal ficam no 0x0 pela Abertura da Segundona Mineira 2016

    Com o resultado do clássico Luziense, as duas equipes somam 1 ponto cada assumindo posições intermediárias no Grupo A, que é liderado pelo Coimbra que bateu o Esporte Clube Siderúrgica por 3x1. A Equipe do Arsenal Pega o Siderúrgica no próximo sábado dia 06 em Sete Lagoas. 



    Rolou a bola Segundona Mineira de 2016! Neste fim de semana, quatro partidas abriram a principal competição mineira deste segundo semestre. Nos jogos de sábado (30), o Coimbra foi a única equipe que saiu de campo com os três pontos em disputa. Nos outros dois duelos do dia, empate sem gols. Fechando a rodada, no domingo (31), o Tupynambás também triunfou na sua partida inaugural no campeonato.

    Sábado (30), em Itabira, no estádio Valério Doce, o Coimbra começou a competição com o pé direito e venceu o Siderúrgica fora de casa por 3 a 1. Os visitantes abriram vantagem no placar logo na primeira etapa de jogo. Os gols de Keinan, Everton e Wagner levaram o Coimbra para os vestiários com o resultado praticamente definido. Na volta para o segundo tempo, Luan marcou o gol de honra do Siderúrgica e deu números finais ao jogo.

    Nos confrontos que tiveram início às 15h30, dois empates em zero a zero. Na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, União Luziense e Arsenal não balançaram as redes depois de 90 minutos de futebol. Mesmo placar da partida entre Betinense e Itaúna, disputa no Farião, em Divinópolis.

    Neste domingo (31), Tupynambás e Ponte Nova encerraram a 1ª rodada da Segundona no Mário Helênio, em Juiz de Fora. No seu retorno ao futebol profissional, o Baeta venceu de virada e somou seus primeiros pontos no torneio. No primeiro tempo, Bruno abriu o placar para o Ponte Nova, mas Juninho deixou tudo igual antes do intervalo. Na volta para a segunda etapa, Assis, aos sete minutos, decretou a reviravolta no placar e a vitória da equipe de Juiz de Fora.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine