Header Ads

  • Últimas

    Projeto de lei prevê gratuidade em ônibus aos domingos e feriados

    Já imaginou se as passagens dos ônibus de Belo Horizonte fossem gratuitas aos domingos e feriados? Pois essa é a proposta do Projeto de Lei 1.966/2016, de autoria do vereador Adriano Ventura (PT), na qual a ementa foi publicada na edição deste domingo (24) no Diário Oficial do Município (DOM).


    Em sua justificativa o parlamentar acredita que com aprovação do projeto de lei aumentará o turismo na capital mineira. “Considerando a politica de desenvolvimento do turismo interno, as alternativas de lazer, a necessidade de democratização dos espaços culturais da capital mineira e a necessidade de se estimar a elasticidade-preço da demanda do transporte coletivo para subsidiar a formulação de politicas tarifarias”, relatou Ventura.

    O projeto de lei já foi encaminhado para análise da Comissão de Legislação e Justiça. Há de se ressaltar que a proposta não se aplica ao transporte coletivo suplementar.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine