Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura rompe contrato com a Cooptral e novo serviço de coleta deve começar na Segunda-feira

    Prefeitura rompe contrato com a Cooptral e novo serviço de coleta deve começar na Segunda-feira. Após secretários da Prefeitura serem citados na Operação Limpeza, a Prefeitura de Santa Luzia tratou de afastá-los de suas funções e romper o contrato que tinha com a Empresa que fazia a coleta de lixo na cidade, a Cooptral. Segundo as Investigações, a Cooptral (de propriedade do Vereador Pedro de Teco) superfaturava e adulterava licitações no serviço de coleta de lixo em Santa Luzia.



    A Justiça intimou a Prefeita da Cidade a prestar esclarecimentos sobre o contrato firmado entre o executivo e a Empresa Cooptral e segundo a gestão, estas informações já foram repassadas à Justiça.

    Segundo informações passadas na manhã desta Sexta-feira pelo Jornalista Ramon Damásio do Jornal Virou Notícia, através de sua Página no Facebook, além do rompimento do contrato da Prefeitura com a Cooptral, o executivo abriu um contrato emergencial com outra empresa (nome ainda não foi informado) para que o serviço de coleta comece imediatamente. Ainda segundo Ramon, os antigos funcionários serão recontratados e os caminhões que circulam na cidade não serão reaproveitados. Há informações de que caminhões tipo prensa (próprios para a coleta) serão utilizados para fazer o serviço na cidade. Os "novos" caminhões já devem começar a operar na próxima segunda-feira (1). Os últimos detalhes ainda estão sendo acertados entre o executivo e a nova empresa para que não restem dúvidas sobre o teor do contrato.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine