Header Ads

  • Últimas

    Prefeitura rompe contrato com a Cooptral e novo serviço de coleta deve começar na Segunda-feira

    Prefeitura rompe contrato com a Cooptral e novo serviço de coleta deve começar na Segunda-feira. Após secretários da Prefeitura serem citados na Operação Limpeza, a Prefeitura de Santa Luzia tratou de afastá-los de suas funções e romper o contrato que tinha com a Empresa que fazia a coleta de lixo na cidade, a Cooptral. Segundo as Investigações, a Cooptral (de propriedade do Vereador Pedro de Teco) superfaturava e adulterava licitações no serviço de coleta de lixo em Santa Luzia.



    A Justiça intimou a Prefeita da Cidade a prestar esclarecimentos sobre o contrato firmado entre o executivo e a Empresa Cooptral e segundo a gestão, estas informações já foram repassadas à Justiça.

    Segundo informações passadas na manhã desta Sexta-feira pelo Jornalista Ramon Damásio do Jornal Virou Notícia, através de sua Página no Facebook, além do rompimento do contrato da Prefeitura com a Cooptral, o executivo abriu um contrato emergencial com outra empresa (nome ainda não foi informado) para que o serviço de coleta comece imediatamente. Ainda segundo Ramon, os antigos funcionários serão recontratados e os caminhões que circulam na cidade não serão reaproveitados. Há informações de que caminhões tipo prensa (próprios para a coleta) serão utilizados para fazer o serviço na cidade. Os "novos" caminhões já devem começar a operar na próxima segunda-feira (1). Os últimos detalhes ainda estão sendo acertados entre o executivo e a nova empresa para que não restem dúvidas sobre o teor do contrato.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive