Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Polícia Civil prende Homem suspeito de estuprar pelo menos três mulheres em Santa Luzia

A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no dia 21 de julho (quinta-feira), Wilson Dias dos Santos, de 28 anos, suspeito de estuprar pelo menos três mulheres durante o mês de julho, em Santa Luzia.


As vítimas reconheceram formalmente o suspeito, bem como o veículo utilizado nos crimes. Todas as vítimas relataram terem sido abordadas de madrugada, próximo a estações do Move metropolitano em Santa Luzia. Todas são maiores de idade e o modo de agir utilizado pelo suspeito é o mesmo, tendo sido utilizada camisinha com as três vítimas.
A primeira vítima, uma mulher de 27 anos, foi abordada na madrugada do dia 11 de julho (segunda-feira) pelo suspeito. A vítima saltou da estação do Move no bairro Cristina e o suspeito a abordou, se apresentando como Júnior e oferecendo carona. Ele mostrou o crachá de trabalho, dizendo que era motorista e a levaria para casa. A mulher entrou no carro e ele a levou para um local ermo. Lá, ele a ameaçou com uma faca e a estuprou, subtraindo a bolsa dela e deixando-a, depois, na rodovia MG-10. Ela foi andando para casa e teve vergonha de contar à família o que tinha acontecido, dizendo apenas que havia sido assaltada.
A segunda vítima, de 18 anos, foi abordada na madrugada do dia 19 de julho (terça-feira). A jovem mora em Belo Horizonte e havia ido para Santa Luzia com uma amiga, para uma festa, que não ocorreu. As duas aguardavam o Move na Av. Brasília, para retornar a Belo Horizonte, e o suspeito as abordou, também se apresentando como Júnior, e ofereceu carona. Elas aceitaram, ele as levou até o bairro Novo Centro, em Santa Luzia, sacou uma arma e pediu o celular das duas. Uma das mulheres não tinha celular, e ele a jogou para fora do carro. A outra vítima foi levada até a garagem de uma empresa de transporte coletivo e estuprada. Após a consumação do crime, a vítima foi deixada pelo suspeito próximo a uma estação do Move, e depois encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, para atendimento médico.
A terceira vítima, de 31 anos, foi abordada na madrugada do dia 21 de julho (quinta-feira). Ela saltou de uma estação do Move no Cristina, ao retornar do trabalho. O suspeito a abordou, ofereceu carona e ela recusou. Ele parou o carro e a puxou para dentro do veículo. Wilson simulou estar armado e também a estuprou e, após o ato, permitiu que ela descesse do carro. Nesse momento, a vítima memorizou a placa do veículo e acionou a Polícia Militar, ao chegar em casa. Ela também foi levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, para atendimento médico. Após verificações, a PM localizou a casa do suspeito. No carro de Wilson, um Gol azul, a polícia encontrou diversas camisinhas e uma bolsa, pertencente à primeira vítima. Nesse dia, ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por estupro.
Wilson trabalhava como motorista de ônibus e não tinha passagens anteriores pela polícia. Ele é morador do bairro Palmital, em Santa Luzia, casado e pai de três filhos. “Ele é extremamente dissimulado. Durante a oitiva, ele negou os fatos. Disse que as vítimas teriam armado isso para ele, quando souberam que é casado. Durante todo o tempo, ele conta os fatos e ri. Eu acredito que ele possa ter problemas mentais", aponta a delegada Bianca Prado, responsável pelas investigações.
O inquérito foi concluído e entregue à Justiça nesta sexta-feira (29). Wilson foi indiciado pelo crime de estupro, cometido contra as três vítimas. A delegada pediu a conversão da prisão de flagrante para preventiva.
Fotos: Divulgação PCMG
Informações: Jornal Virou Notícia


Mais Informações

Postado por Moderador às 17:13. Marcadores , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 17:13. Marcadores , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Polícia Civil prende Homem suspeito de estuprar pelo menos três mulheres em Santa Luzia"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade