Header Ads

  • Últimas

    Polícia Civil prende Homem suspeito de estuprar pelo menos três mulheres em Santa Luzia

    A Polícia Civil de Minas Gerais prendeu em flagrante, no dia 21 de julho (quinta-feira), Wilson Dias dos Santos, de 28 anos, suspeito de estuprar pelo menos três mulheres durante o mês de julho, em Santa Luzia.


    As vítimas reconheceram formalmente o suspeito, bem como o veículo utilizado nos crimes. Todas as vítimas relataram terem sido abordadas de madrugada, próximo a estações do Move metropolitano em Santa Luzia. Todas são maiores de idade e o modo de agir utilizado pelo suspeito é o mesmo, tendo sido utilizada camisinha com as três vítimas.
    A primeira vítima, uma mulher de 27 anos, foi abordada na madrugada do dia 11 de julho (segunda-feira) pelo suspeito. A vítima saltou da estação do Move no bairro Cristina e o suspeito a abordou, se apresentando como Júnior e oferecendo carona. Ele mostrou o crachá de trabalho, dizendo que era motorista e a levaria para casa. A mulher entrou no carro e ele a levou para um local ermo. Lá, ele a ameaçou com uma faca e a estuprou, subtraindo a bolsa dela e deixando-a, depois, na rodovia MG-10. Ela foi andando para casa e teve vergonha de contar à família o que tinha acontecido, dizendo apenas que havia sido assaltada.
    A segunda vítima, de 18 anos, foi abordada na madrugada do dia 19 de julho (terça-feira). A jovem mora em Belo Horizonte e havia ido para Santa Luzia com uma amiga, para uma festa, que não ocorreu. As duas aguardavam o Move na Av. Brasília, para retornar a Belo Horizonte, e o suspeito as abordou, também se apresentando como Júnior, e ofereceu carona. Elas aceitaram, ele as levou até o bairro Novo Centro, em Santa Luzia, sacou uma arma e pediu o celular das duas. Uma das mulheres não tinha celular, e ele a jogou para fora do carro. A outra vítima foi levada até a garagem de uma empresa de transporte coletivo e estuprada. Após a consumação do crime, a vítima foi deixada pelo suspeito próximo a uma estação do Move, e depois encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, para atendimento médico.
    A terceira vítima, de 31 anos, foi abordada na madrugada do dia 21 de julho (quinta-feira). Ela saltou de uma estação do Move no Cristina, ao retornar do trabalho. O suspeito a abordou, ofereceu carona e ela recusou. Ele parou o carro e a puxou para dentro do veículo. Wilson simulou estar armado e também a estuprou e, após o ato, permitiu que ela descesse do carro. Nesse momento, a vítima memorizou a placa do veículo e acionou a Polícia Militar, ao chegar em casa. Ela também foi levada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, para atendimento médico. Após verificações, a PM localizou a casa do suspeito. No carro de Wilson, um Gol azul, a polícia encontrou diversas camisinhas e uma bolsa, pertencente à primeira vítima. Nesse dia, ele foi conduzido à delegacia e preso em flagrante por estupro.
    Wilson trabalhava como motorista de ônibus e não tinha passagens anteriores pela polícia. Ele é morador do bairro Palmital, em Santa Luzia, casado e pai de três filhos. “Ele é extremamente dissimulado. Durante a oitiva, ele negou os fatos. Disse que as vítimas teriam armado isso para ele, quando souberam que é casado. Durante todo o tempo, ele conta os fatos e ri. Eu acredito que ele possa ter problemas mentais", aponta a delegada Bianca Prado, responsável pelas investigações.
    O inquérito foi concluído e entregue à Justiça nesta sexta-feira (29). Wilson foi indiciado pelo crime de estupro, cometido contra as três vítimas. A delegada pediu a conversão da prisão de flagrante para preventiva.
    Fotos: Divulgação PCMG
    Informações: Jornal Virou Notícia


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine