Header Ads

  • Últimas

    Pokémon Go já está disponível para Android e IOS, veja aqui como baixa-lo

    Um dos jogos mais esperados do ano, Pokémon GO vazou na noite de ontem e já está disponível mundialmente. Embora esteja de maneira oficial apenas na Austrália e Nova Zelândia, o jogo pode ser jogado em qualquer região apenas baixando o APK para Android.



    Você pode baixar o APK clicando aqui ou aqui (link no Mega, pra facilitar a vida de vocês). Devido à quantidade de downloads podem ocorrer erros ao clicar no link, mas ele está disponível, recarregue a página e tente mais uma vez.

    Uma vez instalado o app você já poderá sair capturando monstrinhos pela sua vizinhança e até batalhar contra outros treinadores. Além de desafiar líderes de ginásio.
    A única saída para possuidores do IPhone é criar uma conta australiana e então baixar o jogo. Para isso, abra o iTunes, role a página até o fim e localize a bandeira do Brasil no canto inferior direito. Após isso, clique na bandeira Australiana e procure por Pokémon Go. O iTunes vai mandar você fazer login ou criar uma conta australiana. Crie a conta usando um email diferente do seu email da conta brasileira e preencha seus dados. A principal dificuldade vai ser ter um endereço válido para colocar na conta. Como nós somos muito espertos e conseguimos um, segue ele abaixo para você usar:


    Feito isso, basta baixar Pokémon Go, voltar para a conta brasileira e instala-lo no seu iPhone ou iPad.
    Gotta Catch ‘em All!


    JOGADORES BRASILEIROS RELATAM QUE POKÉMON GO DEIXOU DE FUNCIONAR ALGUMAS HORAS APÓS O LANÇAMENTO

    A Nintendo lançou Pokémon GO para iOS e Android em alguns países na madrugada dessa terça para a quarta-feira e o Brasil infelizmente não foi incluído nessa festa. Felizmente, descobriram uma maneria de baixar o jogo tanto para iOS quanto para Android. Infelizmente, parece que o jogo está parando de funcionar aos poucos aqui no Brasil.

    Ao que tudo indica, a desenvolvedora do jogo, a empresa Niantic, estaria desligando certas partes do jogo via geolocalização e assim desaparecendo com o conteúdo do game, como Pokémons, ginásios etc, para alguns jogadores.

    Caso você queira contornar esse bloqueio, é possível instalar um falso GPS no seu celular, com apps como o Fake GPS Location para Android. Já no iPhone, é necessário fazer Jailbreak do celular para tal. Feito o Jailbreak, é só instalar o LocationFaker no Cydia.

    No Android, caso o app apresente erro, ative o modo de desenvolvedor do seu telefone (apertando sete vezes na opção “Sobre o dispositivo”) e depois marque a opção de habilitar localidades falsas.
    Ainda não sabemos se o Brasil inteiro será tirado da geolocalização, mas monitoraremos os acontecimentos e atualizaremos vocês conforme novidades forem surgindo.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine