Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Pokémon Go já está disponível para Android e IOS, veja aqui como baixa-lo

Um dos jogos mais esperados do ano, Pokémon GO vazou na noite de ontem e já está disponível mundialmente. Embora esteja de maneira oficial apenas na Austrália e Nova Zelândia, o jogo pode ser jogado em qualquer região apenas baixando o APK para Android.



Você pode baixar o APK clicando aqui ou aqui (link no Mega, pra facilitar a vida de vocês). Devido à quantidade de downloads podem ocorrer erros ao clicar no link, mas ele está disponível, recarregue a página e tente mais uma vez.

Uma vez instalado o app você já poderá sair capturando monstrinhos pela sua vizinhança e até batalhar contra outros treinadores. Além de desafiar líderes de ginásio.
A única saída para possuidores do IPhone é criar uma conta australiana e então baixar o jogo. Para isso, abra o iTunes, role a página até o fim e localize a bandeira do Brasil no canto inferior direito. Após isso, clique na bandeira Australiana e procure por Pokémon Go. O iTunes vai mandar você fazer login ou criar uma conta australiana. Crie a conta usando um email diferente do seu email da conta brasileira e preencha seus dados. A principal dificuldade vai ser ter um endereço válido para colocar na conta. Como nós somos muito espertos e conseguimos um, segue ele abaixo para você usar:


Feito isso, basta baixar Pokémon Go, voltar para a conta brasileira e instala-lo no seu iPhone ou iPad.
Gotta Catch ‘em All!


JOGADORES BRASILEIROS RELATAM QUE POKÉMON GO DEIXOU DE FUNCIONAR ALGUMAS HORAS APÓS O LANÇAMENTO

A Nintendo lançou Pokémon GO para iOS e Android em alguns países na madrugada dessa terça para a quarta-feira e o Brasil infelizmente não foi incluído nessa festa. Felizmente, descobriram uma maneria de baixar o jogo tanto para iOS quanto para Android. Infelizmente, parece que o jogo está parando de funcionar aos poucos aqui no Brasil.

Ao que tudo indica, a desenvolvedora do jogo, a empresa Niantic, estaria desligando certas partes do jogo via geolocalização e assim desaparecendo com o conteúdo do game, como Pokémons, ginásios etc, para alguns jogadores.

Caso você queira contornar esse bloqueio, é possível instalar um falso GPS no seu celular, com apps como o Fake GPS Location para Android. Já no iPhone, é necessário fazer Jailbreak do celular para tal. Feito o Jailbreak, é só instalar o LocationFaker no Cydia.

No Android, caso o app apresente erro, ative o modo de desenvolvedor do seu telefone (apertando sete vezes na opção “Sobre o dispositivo”) e depois marque a opção de habilitar localidades falsas.
Ainda não sabemos se o Brasil inteiro será tirado da geolocalização, mas monitoraremos os acontecimentos e atualizaremos vocês conforme novidades forem surgindo.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:58. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:58. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Pokémon Go já está disponível para Android e IOS, veja aqui como baixa-lo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade