Header Ads

  • Últimas

    Pedro de Teco é preso e deve abrir a boca e revelar todo o esquema de corrupção em Santa Luzia

    O Vereador foi indiciado, e estava foragido há duas semanas, se apresentou à Polícia e contratou advogado renomado



    Pedro Martins Damião (Pedro de Teco), apontado pelas investigações da PC como o chefe do esquema fraudulento no contrato da prefeitura de Santa Luzia com a Cooptral, resolveu se apresentar à Polícia Civil depois de duas semanas foragido. O fato ocorreu na manhã dessa terça -feira (26), em Belo Horizonte.
    Há rumores de que Pedro poderá fazer a chamada "delação premiada " (colaboração premiada ). O vereador afastado contratou um renomado advogado criminalista, trata-se de Marcelo Leonardo, conhecido por defender o publicitário Marcos Valério. O professor de direito da UFMG e ex-presidente da OAB MG- estaria orientando seu cliente a revelar o que sabe, através de uma colaboração premiada, cujo objetivo é reduzir uma possível pena.
    Nesta quarta-feira, (27), Pedro de Teco será ouvido na delegacia pelos delegados que estão no caso e ficará à disposição da justiça.

    Fonte: Jornal Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine