Header Ads

  • Últimas

    Pânico no Mundo: Terrorista mata mais de 84 pessoas e fere mais de 120 e Torre Eiffel aparece em chamas

    De acordo com Polícia loca, incêndio não foi na Torre Eiffel. Motorista matou dezenas.




    Nesta quinta-feira, 14, a França foi mais uma vez alvo de um atentado terrorista. De acordo com as primeiras informações, atualizadas às 22h20 no horário de Brasília, seriam 77 mortos e mais de 100 feridos. Um motorista em alta velocidade pegou um caminhão e atropelou dezenas de pessoas na cidade de Nice, na França. Ele aproveitou o feriado da queda da Bastilha para realizar a ação criminosa. Poucas horas depois do atentado, uma nuvem de fumaça próxima à 'Torre Eiffel' assustou os moradores de Paris, a capital francesa. O incêndio ocorreu por volta das 23h45 no horário local.

    De acordo com agências internacionais, o atentado de Nice não tem qualquer relação com o incêndio próximo à Torre Eiffel. Tudo seria apenas uma coincidência. No entanto, por conta do clima tenso no país, todo cuidado é pouco. Os bombeiros já haviam controlado o incêndio até a publicação desta reportagem. Assim como o atentado em Nice, o incêndio próximo ao maior símbolo da França ocorreu depois dos fogos do feriado da Bastilha, que comemora a Revolução Francesa. Segundo um jornal português, um dos fogos caiu sobre um caminhão que estava próximo ao monumento e esse pegou fogo.


    Curiosamente, também foi um caminhão que matou dezenas de pessoas em Nice. Nele, estavam presentes armas e granadas, o que faz se supor que talvez o terrorista quisesse explodir o veículo em cima das pessoas. A polícia de Paris teria apelado para que não sejam divulgados falsos rumores, pois o incêndio foi acidental e está apagado. Quem também tem pedido cautela à população e à mídia é a Polícia Nacional. A entidade solicitou que esse tipo de informação não fosse compartilhada na internet.


    O atentado em Nice é o terceiro em cerca de um ano e meio na França. Ele acontece um dia depois de um jornal local avisar que o Estado Islâmico estaria planejando um ataque contra a delegação francesa de atletas. Eles estarão no mês que vem aqui no Rio de Janeiro, onde vão disputar os jogos olímpicos. O presidente em exercício, Michel Temer, prestou solidariedade através de nota ao país.










    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine