Header Ads

  • Últimas

    Marcelo Bonfá tenta tocar bateria em aplicativo de celular e vira piada na web. Assista


    A banda estava tocando “Será” no programa “Bahia Meio Dia”, da Rede Bahia, para divulgar a turnê comemorativa “Legião Urbana XXX anos”. O vídeo tem mais de dez minutos, mas a parte importante é logo nos 30 segundos iniciais.



    A participação da banda Legião Urbana no BahiaTV, jornal local da Globo no estado, deu o que falar. O baterista Marcelo Bonfá utilizou um aplicativo de celular de bateria eletrônica que não funcionou no momento. O app reúne efeitos que ficaram dessincronizados no momento. Ao perceber o deslize, Bonfá parou de tocar e começou a cantar com o vocalista André Frateschi a música Será?. Durante a apresentação, é possível perceber Dado Villa-Lobos constrangido com a situação.

    A banda de rock estava no programa para divulgar o show da turnê que celebra os 30 anos do grupo. O Instagram de humor Esse Dia Foi Foda compartilhou o vídeo, o que gerou maior repercussão. "Quase morri aqui, acho que Renato Russo se tivesse vivo ia jogar a o carregador de celular nele, já que não tem baqueta ali", disse um internauta.

    "Tá aí um jeito fácil de aprender a tocar bateria", comentou outro. Um usuário fez uma montagem com o vídeo, disponível no YouTube, com comentários falsos do produtor Liminha, como se fossem nos bastidores da gravação. A turnê de 30 anos do grupo será uma das atrações do festival Caruaru Prime, que será realizado em dezembro deste ano. Titãs, Lenine, Nando Reis e Nação Zumbi também estão confirmados no evento, dedicado ao rock.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine