Header Ads

  • Últimas

    Marcelo Bonfá tenta tocar bateria em aplicativo de celular e vira piada na web. Assista


    A banda estava tocando “Será” no programa “Bahia Meio Dia”, da Rede Bahia, para divulgar a turnê comemorativa “Legião Urbana XXX anos”. O vídeo tem mais de dez minutos, mas a parte importante é logo nos 30 segundos iniciais.



    A participação da banda Legião Urbana no BahiaTV, jornal local da Globo no estado, deu o que falar. O baterista Marcelo Bonfá utilizou um aplicativo de celular de bateria eletrônica que não funcionou no momento. O app reúne efeitos que ficaram dessincronizados no momento. Ao perceber o deslize, Bonfá parou de tocar e começou a cantar com o vocalista André Frateschi a música Será?. Durante a apresentação, é possível perceber Dado Villa-Lobos constrangido com a situação.

    A banda de rock estava no programa para divulgar o show da turnê que celebra os 30 anos do grupo. O Instagram de humor Esse Dia Foi Foda compartilhou o vídeo, o que gerou maior repercussão. "Quase morri aqui, acho que Renato Russo se tivesse vivo ia jogar a o carregador de celular nele, já que não tem baqueta ali", disse um internauta.

    "Tá aí um jeito fácil de aprender a tocar bateria", comentou outro. Um usuário fez uma montagem com o vídeo, disponível no YouTube, com comentários falsos do produtor Liminha, como se fossem nos bastidores da gravação. A turnê de 30 anos do grupo será uma das atrações do festival Caruaru Prime, que será realizado em dezembro deste ano. Titãs, Lenine, Nando Reis e Nação Zumbi também estão confirmados no evento, dedicado ao rock.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive