Header Ads

  • Últimas

    Mãe do repórter Mirim de Santa Luzia é atingida por porta de Caminhão da Copasa e fica ferida

    De acordo com a vítima, ela caminhava na calçada quando foi atingida pela porta do veículo que se abriu


    Um acidente envolvendo um caminhão da Copasa deixou uma pessoa ferida na noite dessa quarta-feira no Bairro Frimisa, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte. A porta do veículo se abriu e atingiu uma mulher que caminhava pela calçada com o filho. De acordo com a vítima, funcionários da empresa não prestaram socorro.


    A autônoma Elaine Gaspar Veras Lana, de 48 anos, informou que caminhava com o seu filho pela calçada da Rua Rio das Velhas quando foi atingida pela porta do caminhão. Segundo a vítima, o veículo estava em movimento no momento do acidente e os funcionários da empresa se recusaram a aceitar a culpa e a prestar ajuda. Elaine foi atingida nas costas e levada pelo marido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito, com escoriações.


    Ainda de acordo com Elaine, seu filho parou uma viatura policial que passava pelo local, mas foi orientada a acionar o 190. Segundo Elaine, os funcionários da empresa chegaram a dar partida com o veículo por alguns metros, mas não fugiram do local por perceber que a polícia havia sido chamada.


    Já os funcionários alegaram em depoimento aos policiais que o veículo não estava em movimento no momento do acidente. Por meio de nota, a Copasa informou que o acidente foi com um caminhão da Consirel, empresa prestadora de serviço para a Companhia. Segundo a empresa, o caso já foi apurado e a Copasa determinou que a Consirel preste a assistência necessária para a família da mulher que foi atingida.



    Fonte: Estado de Minas

    Segundo apuramos, Elaine não recebeu assistência alguma, não recebeu uma ligação da Copasa nem da Consirel (empresa responsável pelo caminhão). Elaine ainda afirmou que custeou todos os medicamentos e que passa por tratamento de um câncer de útero. Até o momento a Consirel nem a Copasa fizeram contato com a vítima.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine