Header Ads

  • Últimas

    Irmão de Pedro de teco se Apresenta à Justiça e vai fazer companhia a Pastor leandro na Nelson Hungria

    O empresário e ex-vereador, Enivaldo Damião, proprietário da Empreiteira Santa Luzia, e irmão do atual vereador Pedro de Teco, se apresentou, espontaneamente, na tarde desta segunda-feira, (18), na Delegacia Estadual De Investigação de Fraudes, em Belo Horizonte.Ele foi ouvido pelos delegados Hugo Arruda e Alexandre de Andrade.



    Enivaldo estava foragido há uma semana com mandado de prisão preventiva em aberto . Ele é acusado de participar do esquema de fraude na licitação para prestação de serviços de locação de máquinas para limpeza urbana de Santa Luzia.
    De acordo com uma fonte, Enivaldo disse aos delegados que está disposto a colaborar com as investigações e que não procedem as informações de que ele e seu irmão – que continua foragido – estariam armados. Ele foi conduzido para a Penitenciária Nelson Hungria, em Contagem.
    Enivaldo Damião e os outros 18 indiciados, respondem pelos crimes de fraude de execução, peculato, falsidade ideológica, lavagem de dinheiro e formação de organização criminosa.

    Fonte: Virou Notícia

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive