Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Garota conta em áudio como planejou morte da mãe com o namorado

Motivo do crime foi a não aceitação do relacionamento, jovens estão desaparecidos.






Uma mulher foi encontrada morta em sua residência na cidade de São Luís (MA), na manhã deste sábado (23). A vítima foi identificada como Tatiana Albuquerque Cutrim Alves, de 49 anos. Os policiais que estão investigando o caso têm como principais suspeitos a filha adotiva de Tatiana, de apenas 14 anos, e o seu namorado, de 16 anos.

video

A vítima foi encontrada morta pelos seus familiares, após estranharem a ausência de Tatiana, que sempre fazia as suas refeições com eles, e na manhã de sábado não apareceu na casa de sua mãe, onde faria a refeição matinal. Como Tatiana não apareceu, eles resolveram ir até a sua casa para saber o que tinha acontecido e encontraram seu corpo.

O corpo foi encontrado com perfurações na cabeça, barriga, braço e com uma corrente de ferro enrolada no pescoço, usada para enforcá-la.

Segundo o delegado, o motivo do crime teria sido porque a mãe não aceitava o relacionamento da filha, Letícia Cutrim, com Guilherme Botelho. Familiares afirmam que as duas estavam brigando com muita frequência recentemente por conta disso, o que aumenta as possibilidades de terem sido eles os causadores do crime, e os tornam os principais suspeitos.

O caso tomou conta das redes sociais, amigos e internautas que já tomaram conhecimento do acontecido, mostram revolta por meio da internet nos perfis dos garotos.

“É parceiro tu tem que morrer, mãe é mãe, isso não se faz não, tu vai pagar. Eu amo a minha mãe e faria de tudo por ela.”, diz um internauta.

Alguns desacreditam da lei do nosso país, por eles serem menores de idade:

“Essa lei é tão vagabunda, que os dois serão soltos por serem de menor.”

Alguns, que mostram um olhar misericordioso, pedindo para que orem pelo jovem casal, são atacados nos comentários.

“Que oração que nada, merecem morrer.”

“Oração? Vai é descer direto pra tomara café com o demônio. Não existe perdão para isso que fizerem.”

“Orar por eles? Só se for para que o demônio leve logo.”

Outros, tentam humorizar, mesmo diante de uma situação tão trágica.

“Quem não mataria a própria sogra?”

Vários memes e páginas sobre eles já rodeiam o Facebook e o perfil de Guilherme já conta com mais de 27 mil seguidores após o crime.

Letícia Cutrim e Guilherme Botelho estão desaparecidos, os policiais já iniciaram as buscas e investigações para que o caso seja solucionado.

Mais Informações

Postado por Moderador às 19:00. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:00. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Garota conta em áudio como planejou morte da mãe com o namorado"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia