Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Filme pornô gravado em praia do Rio é compartilhado na web, assista sem tarjas +18

“Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando", afirma Brad Montana.”



As imagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais e teriam sido gravadas durante o dia. Segundo internautas, o filme foi realizado nesta segunda-feira (11), por volta das 10h da manhã, na altura do posto 10.

No entanto, de acordo com o jornal Extra, o dono da produtora responsável pelas gravações, Brad Montana, disse que a cena foi filmada na última quinta-feira (7), por volta das 13h, próximo a Praia da Reserva.

“Ninguém viu. Não havia banhistas na praia e o trecho da rua onde fizemos a gravação estava interditado ao trânsito. Pedimos autorização ao dono do quiosque local e filmamos. Ninguém estava constrangido pela gravação. Quem fez as imagens não estava indignado com a cena, mas se deleitando”, afirma Brad Montana.

A publicação conta também que estão sendo compartilhadas imagens de uma mulher, que seria a atriz das imagens. Ela é a atriz pornô e ex-Miss Bumbum Tocantins 2015, Nicolle Bittencourt (Debora Dunhill).

A assessoria da atriz disse que ela não irá se pronunciar sobre o ocorrido, mas confirmou que ela é a mulher que aparece nas imagens e que foi convidada somente para gravar esta cena do filme.
O vídeo causou espanto em alguns internautas. Eles reclamaram da falta de agentes de segurança que pudessem ter visto e proibido a cena. Brad Montana afirmou que a filmagem estava sendo mantida em sigilo para evitar a exposição dos envolvidos. Após a divulgação do vídeo, ele está avaliando medidas legais.

“Estou vendo com meus advogados as questões legais e o que devemos fazer. Não queríamos expor ninguém ou transgredir a lei. Por isso, filmamos longe de outras pessoas e tomamos cuidado com a imagem dos envolvidos”, disse o produtor.

Acesso o vídeo >>> Video aqui

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:40. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:40. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Filme pornô gravado em praia do Rio é compartilhado na web, assista sem tarjas +18"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade