Header Ads

  • Últimas

    Fantástico: Vídeo mostra suspeito de estupro saindo do quarto de vítima em hotel

    Para a polícia, funcionário contou que fez uma cópia da chave do quarto. Ele tentou negar o crime, mas admitiu a polícia após ver as gravações.




    O caso aconteceu nesse hotel Íbis em Paulínia, no interior de São Paulo. Tudo teria começado com uma briga entre um casal de hospedes. Testemunhas dizem que o casal começou a se desentender enquanto bebia no bar do hotel. Depois do desentendimento, o homem trocou de quarto e deixou a namorada sozinha. Foi ai que entrou em cena o atendente do hotel, Paulo Henrique Marciano.
    Para a polícia, Paulo Henrique contou que fez uma cópia da chave do quarto em que a mulher estava hospedada. Depois que ela ficou sozinha, o atendente chegou a ir ao quarto para saber se ela estava precisando de algo. Mas quando terminou o turno de trabalho ele voltou ao quarto com outras intenções.
    Com a ajuda das imagens feitas pelo circuito de segurança do hotel, a polícia prendeu Paulo Henrique em flagrante. Na delegacia, o rapaz tentou contar outra história. Admitiu que fez sexo com a moça, mas alegou que ela teria consentido. Só que depois de ver as gravações, ele admitiu o estupro.
    O Fantástico teve acesso, com exclusividade, às imagens registradas pelas câmeras de segurança naquela noite.


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Bottom Ad

    Rádio Vitrine Santa Luzia