Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Fantástico: Vídeo mostra suspeito de estupro saindo do quarto de vítima em hotel

Para a polícia, funcionário contou que fez uma cópia da chave do quarto. Ele tentou negar o crime, mas admitiu a polícia após ver as gravações.




O caso aconteceu nesse hotel Íbis em Paulínia, no interior de São Paulo. Tudo teria começado com uma briga entre um casal de hospedes. Testemunhas dizem que o casal começou a se desentender enquanto bebia no bar do hotel. Depois do desentendimento, o homem trocou de quarto e deixou a namorada sozinha. Foi ai que entrou em cena o atendente do hotel, Paulo Henrique Marciano.
Para a polícia, Paulo Henrique contou que fez uma cópia da chave do quarto em que a mulher estava hospedada. Depois que ela ficou sozinha, o atendente chegou a ir ao quarto para saber se ela estava precisando de algo. Mas quando terminou o turno de trabalho ele voltou ao quarto com outras intenções.
Com a ajuda das imagens feitas pelo circuito de segurança do hotel, a polícia prendeu Paulo Henrique em flagrante. Na delegacia, o rapaz tentou contar outra história. Admitiu que fez sexo com a moça, mas alegou que ela teria consentido. Só que depois de ver as gravações, ele admitiu o estupro.
O Fantástico teve acesso, com exclusividade, às imagens registradas pelas câmeras de segurança naquela noite.


Mais Informações

Postado por Moderador às 19:47. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 19:47. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Fantástico: Vídeo mostra suspeito de estupro saindo do quarto de vítima em hotel"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade