Header Ads

  • Últimas

    Câmara recebe pedido de cassação dos 10 vereadores afastados


    Câmara recebe pedido de cassação dos 10 vereadores afastados. Segundo informações divulgadas na manhã desta sexta-feira pelo Jornalista Ramon Damásio do Jornal Virou notícia em sua Página no Facebook, O presidente interino da Câmara Municipal João Binga, recebeu protocolo de um pedido de Cassação dos 10 Vereadores apontados como envolvidos na Operação limpeza. Os Vereadores afastados são: Ticaca, Lacy dias (Foragido), Pastora Dirce, Pedro de Teco (preso), Ailton da Associação (Preso), Raimundinho, Pastor Leandro (preso), Carlos Murta, Gilberto Motorista e Lau vidal.

    Se o procedimento normal for adotado, o presidente fará a leitura da denúncia na próxima reunião ordinária da Câmara, marcada para a próxima segunda-feira (1)  e a partir daí, os vereadores votarão pelo recebimento ou não da denúncia e será criada uma comissão. Vale lembrar que somente eleitores podem fazer esse tipo de denúncia. No caso, o pedido partiu de uma moradora da cidade. O processo é bem parecido com o impeachment da presidente Dilma Rousseff.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive