Header Ads

  • Últimas

    BOMBA: Cientista revela, “Eu criei o vírus da AIDS”


    A revelação estarrecedora foi feita por um cientista americano, Dr. Robert Gallo, quando decidiu entrar com um pedido de esclarecimento junto à Corte dos Estados Unidos da América pelo uso indevido de sua invenção sem o pagamento de royalties. Até aí tudo bem. O pior foi a revelação de sua invenção: o vírus da AIDS.

    Por mais estranho que isso pareça soar existem evidências e confirmações suficientes de que o vírus da AIDS é um bi-produto criador do programa de vírus especial dos EUA. O programa é um trabalho federal desenvolvido secretamente que persistiu nos EUA entre 1962 até 1978. Os EUA Vírus Especial foi adicionado como complemento para vacinar inoculações da África e Manhattan.

    Pouco tempo depois o mundo estava envolto em infecções oriundas de animais. Uma revisão especial do fluxograma vírus revela que os americanos procuram uma partícula de vírus que poderia impactar negativamente os mecanismos de defesa dos sistema. De acordo com os procedimentos dos EUA, a SIDA ou AIDS é um processo biológico.

    No início deste ano o Dr. Robert Gallo admitiu sua participação direta no desenvolvimento desse vírus especial.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine