Header Ads

  • Últimas

    Assista a cena de Sexo entre Ricardo Pereira e Caio Blat em Liberdade Liberdade

    A noite desta terça-feira foi de Ricardo Pereira e Caio Blat. Na pele do coronel Tolentino e do advogado André, respectivamente, os dois protagonizaram em “Liberdade, Liberdade” a primeira cena de sexo gay numa novela brasileira. O resultado? Milhões de elogios que fizeram a trama das 23h da TV Globo virar o assunto mais comentado mundialmente no Twitter.



    Na cena, Tolentino se entrega a André após ser humilhado, mais uma vez, por Rubião (Mateus Solano) e perceber que o advogado é alguém que está sempre a seu lado. No diálogo, o coronel reconhece que todos têm duas naturezas e, a partir daí, abre espaço para o desejo que os dois sentem um pelo outro.



    Caio Blat nu, Caio Blat pelado, cena de sexo caio blat ricardo pereira, ricardo pereira nu, ricardo pereira pelado, liberdade liberdade, cena de sexo liberdade liberdade, cena de sexo gay

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine