Header Ads

  • Últimas

    Ailton da Associação apontado na Operação Limpeza, tira o corpo fora e coloca a culpa na Prefeitura

    Ontem todo o Brasil ficou sabendo de um esquema de desvios de recursos públicos através de licitações fraudulentas envolvendo vereadores e membros do executivo na cidade de Santa Luzia.



    Um dos nomes citados pelos delegados da Operação era do Vereador Ailton da Associação, que segundo Hugo Arruda, estaria afastado de suas funções e que não deveria voltar a trabalhar depois do recesso parlamentar. Ailton por sua vez, tentou se defender divulgando nota em sua Fan Page no Facebook dizendo que "o executivo é o responsável pela contratação da empresa e todo o trâmite licitatório, o legislativo não lida com dinheiro e sim o executivo".

    Leia na integra o Texto do Vereador:


    Bom dia amigos!
    Nota de Esclarecimento 
    Diante das notícias veiculadas nos meios de comunicação, venho por meio desta nota informar aos meus amigos, parentes, luziendes e principalmente os bomdestinenses que não tenho qualquer envolvimento no esquema investigado pela Polícia Civil.
    Durante toda a investigação, contribui e também pedi respostas à Justiça. Afirmo que essa ação foi graças a uma petição apresentada pelos meus advogados, em fevereiro deste ano, junto ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), solicitando o andamento do processo na Comarca de Santa Luzia, pois é de meu interesse saber a verdade das denúncias apresentadas nesta ação e provar minha inocência.
    Garanto a todos que não fui afastado como estão dizendo, pois não me entregaram nenhuma notificação até o momento. Afirmo ainda que após o recesso parlamentar, estarei na Câmara para exercer minha função normalmente.Vale lembrar que nenhuma licitação para a coleta de lixo passou pela Câmara Municipal, pois é o executivo o responsável pela contratação da empresa e todo o trâmite licitatório, o legislativo não lida com dinheiro e sim o executivo. Vamos trabalhar para que a verdade apareça, assim como vêm acontecendo, vale ressaltar que nosso amigo João Binca, foi duramente criticado, foi apontado em redes sociais, foi marginalizado, teve seu nome evidenciado em todos os meios de comunicação, e no dia (13/07) quarta-feira foi inocentando, e assim garanto a vocês que irá acontecer com todos nós que estamos lutando pela verdade, isso é o nosso interesse principal!

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine