Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vídeo mostra momento em que teto de igreja desaba em Diadema

Imagens mostram momento em que teto de igreja desaba em Diadema. câmeras de segurança mostraram que homem consegue escapar ileso, ao menos 7 pessoas ficaram soterradas e uma mulher segue desaparecida.



Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o teto de uma Igreja Evangélica Assembleia de Deus, em Diadema, Grande São Paulo, desabou por volta das 15h nesta quarta-feira (15). Quinze fiéis participavam do culto quando a laje caiu, pelo menos sete pessoas ficaram soterradas e uma mulher segue desaparecida nesta quinta-feira (16).

As imagens mostram que um homem varre a rua no momento do desabamento e consegue escapar ileso. O estrondo chama a atenção dos vizinhos que logo correm para frente do templo. A Câmera também registrou a Dona Irani, que aparece de casaco vermelho saindo correndo da igreja e pedindo ajuda.

Fez barulho. Estava sentada no banco, só que perto da porta. aí na hora que eu escutei o barulho eu saí correndo. Eu caí na hora da saída, na porta estreita, eu caí bati a cabeça, mas aí eu já fui no médico, não deu nada não, só fez um galo e um furinho”, diz Irani de Souza.
A laje ficou atravessada no terreno, inclinada sobre os escombros. Um homem e uma criança de quatro anos foram retirados com ferimentos leves e encaminhados para o Pronto-Socorro de Diadema. Eles passam bem.

Os bombeiros passaram a madrugada trabalhando no resgate de outras três vítimas. Dois homens foram encontrados com vida e um deles teve de ser socorrido pelo helicóptero Água da Polícia Militar. O outro homem, de 44 anos, foi encaminhada para o Hospital Mário Covas.

Os nomes deles são Anderson Peres Tiago e Ezequiel Matias, respectivamente. Ambos estão em estado grave, mas segundo os bombeiros eles foram levados com consciência para os hospitais.

Uma mulher identificada como Wanda Maria Martins, de 54 anos, ainda não foi encontrada. Os filhos disseram que a mãe sempre participava do culto na Igreja.

A Igreja funcionava há mais de 50 anos e o templo passava por uma reforma, com obras de escavação para a construção de uma garagem. A Prefeitura de Diadema disse que a Igreja não tinha autorização para fazer a reforma. Na segunda-feira ( 13), agentes da secretaria de habitação estiverem no local e como não havia alvará para execução da obra, a orientação foi paralisar o serviço até que todos os documentos fossem apresentados. O assessor da jurídico da Igreja disse que a obra estava paralisada havia 15 dias.

 

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:38. Marcadores , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:38. Marcadores , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vídeo mostra momento em que teto de igreja desaba em Diadema"

Leave a reply

"

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade