Header Ads

  • Últimas

    Vereadores aprovam as contas do Ex Prefeito Carlos Calixto no ano de 2000

    Parecer contrário e rejeição das contas do Ex Prefeito Carlos calixto foi vetado pelos Vereadores na última reunião ordinária e as contas de Calixto referentes ao ano 2000 foram aprovadas. 



    Apesar de tramitar há 16 anos no tribunal de contas do estado, o parecer recebeu voto contrário da maioria dos vereadores e teve adesão da chamada oposição: Luiza do Hospital, David e Suzane Duarte. A reunião ainda contou com a presença de uma das filhas do ex prefeito calixto que emocionada acompanhou a votação.

    Curiosamente, 16 anos depois de analizadas, o tribunal de contas remeteu à câmara Municipal da cidade para apreciação. Segundo o presidente da Câmara Municipal Lacy dias, "há um grande lapso de tempo para apreciação das contas. Mesmo que houvesse alguma ilegalidade ela deveria ter sido reparada na época e não agora!"

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine