Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Vereadores aprovam as contas do Ex Prefeito Carlos Calixto no ano de 2000

Parecer contrário e rejeição das contas do Ex Prefeito Carlos calixto foi vetado pelos Vereadores na última reunião ordinária e as contas de Calixto referentes ao ano 2000 foram aprovadas. 



Apesar de tramitar há 16 anos no tribunal de contas do estado, o parecer recebeu voto contrário da maioria dos vereadores e teve adesão da chamada oposição: Luiza do Hospital, David e Suzane Duarte. A reunião ainda contou com a presença de uma das filhas do ex prefeito calixto que emocionada acompanhou a votação.

Curiosamente, 16 anos depois de analizadas, o tribunal de contas remeteu à câmara Municipal da cidade para apreciação. Segundo o presidente da Câmara Municipal Lacy dias, "há um grande lapso de tempo para apreciação das contas. Mesmo que houvesse alguma ilegalidade ela deveria ter sido reparada na época e não agora!"

Mais Informações

Postado por Moderador às 11:06. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 11:06. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Vereadores aprovam as contas do Ex Prefeito Carlos Calixto no ano de 2000"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade