Header Ads

  • Breaking News

    Um Homem é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de jovem em Muriaé

    Um Homem é preso por ameaçar divulgar fotos íntimas de jovem em Muriaé. Um homem de 34 anos foi preso em Muriaé por extorsão nesta segunda-feira (30). Segundo a Polícia Civil, ele ameaçava uma jovem de 29 anos dizendo que tinha fotos íntimas dela e pediu R$ 3 mil para não divulgar as imagens na internet.


    O delegado responsável pelo caso, Júnio César Pereira de Oliveira, explicou ao Site que a jovem procurou a polícia após a orientação de uma amiga na tarde desta segunda-feira. Ela mostrou as mensagens recebidas em um aplicativo de celular e os policiais a aconselharam sobre o que responder para marcar um encontro.

    Os policiais foram ao local combinado  para a entrega do dinheiro no lugar da vítima e prenderam o suspeito em flagrante.

    De acordo com o delegado, a vítima relatou à polícia que não conhecia o homem, mas que ele afirmou que estava monitorando as conversas dela e pediu para que ela entregasse o dinheiro para uma pessoa conhecida da vítima.

    Durante as investigações, a Polícia Civil descobriu que o homem que estava ameaçando a jovem era o próprio conhecido dela. Ela disse aos policiais que nunca teve um relacionamento com o suspeito e que já havia se afastado dele por ser uma pessoa estranha.

    As investigações continuam. Segundo o delegado, há a suspeita de que o homem seja pedófilo, pois foram encontradas fotos de crianças no aparelho celular, tablet e computador do suspeito, que está preso no presídio da cidade.

    O delegado orienta que, em caso de ameaças, é importante dizer que o que está acontecendo aos familiares e procurar a polícia.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad