Header Ads

  • Últimas

    Sites divulgam fotos íntimas da esposa do presidente interino Michel Temer


    Supostas  fatos sobre Marcela Temer que parecem mais coisa de ‘sensacionalista de plantão’ na internet!

    Entenda os fatos: a irmã de Marcela, Fernanda, foi convidada para posar em 2011 na revista Playboy, a moça na época aceitou, assinou o contrato tomando champanhe mas desistiu misteriosamente em cima da hora, fotos vazaram na imprensa e pelo fato da mesma ser irmã hoje da primeira dama interina do Brasil, MARCELA TEMER, claro, sites estão associando as imagens de Fernanda as de Marcela, o que definitivamente não corresponde a realidade.

    Em nota, a assessoria de Marcela Temer informa que estas fotos divulgadas, são uma tentativa de tentar manchar a imagem do Presidente Temer no cenário político e social do país, assessoria do presidente não se manifestou ainda.


    Desde que surgiu para o mundo na posse do marido em 2011, Marcela chama a atenção. Mesmo discreta, muitos fatos de sua vida acabaram aparecendo para a imprensa desde então.
    O namoro começou através de um e-mail que ela mandou para a assessoria dele e que foi enviado para o então deputado federal por fax.

    Temer casou com ela e não contou pra ninguém. A cerimônia foi para 20 pessoas e ninguém em Paulínia foi avisado. Medo de olho grande?

    Seu titulo oficial é de “segunda dama” mas como Dilma não tem cônjuge, Marcela já é oficialmente a primeira dama do Brasil.

    Ela foi miss da cidade de Paulínia aos 19 anos e depois vice miss São Paulo. O concurso, no entanto, era fajuto: não tinha qualquer filiação com concursos nacionais. Marcela também foi modelo por um ano. Segundo ela, “para comprar umas roupinhas”.

    Quando Marcela surgiu para a mídia, na posse de Dilma em 2011, pessoas de Paulínia ofereceram um pacote com 18 fotos de Marcela de maiô a jornalistas por R$ 5 mil.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad

    Info Drive