Header Ads

  • Últimas

    Sesc oferece atendimento gratuito de saúde bucal na Praça da Juventude em Santa Luzia

    Unidade móvel iniciará atividades no município no dia 9/6, na Praça da Juventude


    A Unidade Móvel de Saúde OdontoSesc chega a Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta segunda-feira (6/6). A previsão é de que, inicialmente, 100 pessoas sejam atendidas gratuitamente pelo projeto do Sesc, até o dia 2 de setembro, no consultório itinerante, que ficará estacionado na Praça da Juventude, no bairro Cristina A.

    Na carreta serão realizados procedimentos, como restauração em resina fotopolimerizável, amálgama e cimento de ionômero de vidro (CIV), tratamento de canal (dentes anteriores), cirurgias simples (extração dentária e restos radiculares), confecção e fixação de coroas e pontes fixas provisórias, remoção de tártaro, limpeza e escovação supervisionada, além de radiografias para pacientes em tratamento.

    Os pacientes selecionados passaram por triagem da Secretaria Municipal de Saúde e serão encaminhados à unidade móvel para atendimento por meio de senhas. O agendamento das consultas será na quinta-feira (9/6), das 9h às 11h e das 14h às 16h.

    A ação de promoção em saúde do Sesc, em parceria com a prefeitura, por meio das secretarias de Saúde e de Educação, também vai levar atividades educativas para estudantes de escolas públicas e para os pacientes do projeto. Serão palestras sobre diversos temas relacionados à saúde.

    SERVIÇO

    OdontoSesc, em Santa Luzia
    Data: de 6/6 a 2/9
    Horário de atendimento: das 8h às 18h
    Local: Praça da Juventude (rua Irmã Cândida, s/nº, bairro Cristina A).
    Informações para o público: (31) 3641-5202
    Informações para a imprensa: Barbara Setragni (31) 98744-5431 | (31) 3279-1479 | (31) 98201-1561 | (31) 98766-6951 | (31) 98744-5409 imprensa@sescmg.com.br

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine