Header Ads

  • Últimas

    São mais de 100 milhões por dia: WhatsApp bomba com ligações telefônicas grátis

    O WhatsApp registra mais de 100 milhões de chamadas de voz por dia no app, o que é equivalente a 1.100 ligações por segundo. Os números foram revelados um ano após o lançamento das chamadas gratuitas para celulares - atualmente, smartphones com Android, Windows Phone e iPhone (iOS) podem usar a função. O anúncio foi feito nesta semana pelos responsáveis pelo aplicativo mais usado do Brasil.



    O serviço de chamadas trouxe mais uma possibilidade de comunicação gratuita para as pessoas, similar ao que o Skype já oferecia. Afinal, o recurso é usado frequentemente, por exemplo, em ligações de longa distância, inclusive entre usuários de países diferentes. Para quem não sabe, o WhatsApp tem cerca de 1 bilhão de usuários em todo o mundo.

    O modo de ligação gratuita no WhatsApp não tem muito mistério, e pode ser útil para quem não tem créditos no celular para realizar chamadas tradicionais. Quer saber como ligar de graça pelo mensageiro? O tutorial a seguir ensina isso a você rapidamente. Caso queira instruções mais detalhadas, você pode ver o passo a passo completo para Android, para iPhone (iOS) e para Windows Phone.

    A primeira etapa é garantir que o app está atualizado no telefone. Em seguida, navegue entre seus contatos para escolher alguém com quem deseja conversar. Selecione o contato e toque no ícone de telefone, como mostra a imagem abaixo. Com isso, a chamada será iniciada.


    Quando terminar a ligação, você pode conferir o histórico das suas conversas por chamada telefônica do WhatsApp no menu "Chamadas", ao lado da aba "Conversas".


    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine