Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Pré candidato à Prefeitura Christiano Xavier é vítima de calúnia nas Redes Sociais

Segundo um boletim de ocorrência aberto pela Polícia Militar em nome do Pré candidato a prefeitura de Santa Luzia, delegado afastado Christiano Xavier, uma usuária do facebook de Nome Elvira e que é mãe de um dos líderes do PSB Santa Luzia, Partido pelo Qual Roseli Pimentel adversária de Christiano no pleito deste ano, declarou no grupo político Mudar Santa Luzia, que Christiano e outros colegas da delegacia de Homicídios de Santa Luzia agiram de forma truculenta dentro de um posto de saúde da cidade ao tomarem a vacina contra H1N1.



No Documento, os policiais que acompanharam a ocorrência descrevem que em momento algum o Delegado foi truculento ou desrespeitou os funcionários da unidade, sendo inclusive requisitado para tirar fotos com usuários do posto de saúde. A ocorrência ainda explicita que o Delegado irá abrir um processo por danos morais e injúria contra a Pessoa de Mozart e sua mãe devido as declarações divulgadas nas redes sociais.



Christiano como Funcionário público do setor de segurança pública se enquadra no perfil de beneficiários que devem ser vacinados contra H1N1, portanto não faria sentido que o mesmo fosse rude com funcionários do Posto de Saúde e nem que eles o fossem com o pré candidato. O que nos causou estranheza foi a publicação do Pré candidato, responsabilizando a prefeitura pela "falta de ação" quanto a uma posição frente à declaração feita por um usuário de rede social. Mesmo que os autores fossem funcionários da atual gestão, não cabe a prefeitura controle sobre suas ações em uma rede social ainda mais em um grupo político como é o caso do Mudar Santa Luzia. Juro que não entendi a posição do delegado Christiano quanto sua publicação, quanto à ação é justa uma vez que ele agiu conforme manda a lei e se vacinou.



Mais Informações

Postado por Moderador às 14:31. Marcadores , , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 14:31. Marcadores , , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Pré candidato à Prefeitura Christiano Xavier é vítima de calúnia nas Redes Sociais"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade