Header Ads

  • Últimas

    Policial militar baleado em bar de Santa Luzia tem morte cerebral

    Suspeito foi preso e confessou o crime, segundo a corporação. Soldado foi atingido por três tiros na cabeça em bar da cidade.

    O policial militar baleado em Santa Luzia teve morte cerebral na madrugada desta quarta-feira (8), segundo a assessoria do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ele estava internado desde o último domingo (5). O soldado de 36 anos foi atingido por três tiros na cabeça, depois de um desentendimento com um homem em um bar da cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A unidade de saúde informou que a família liberou a doação dos órgãos da vítima.

    O suspeito de 30 anos foi preso na tarde do domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi detido na casa de um amigo, no bairro Palmital. A PM informou que ele confessou o crime. O dono do imóvel também foi preso.

    Segundo a corporação, o soldado estava em um bar com um amigo na madrugada de domingo, quando dois homens entraram no estabelecimento e ordenaram que as portas fossem fechadas. Houve um desentendimento e os quatro começaram a se agredir, conforme informou a PM. Um dos suspeitos sacou uma arma e disparou contra o policial.
    A corporação informou que o homem que estava com o suspeito de balear o soldado fugiu e levou a arma. De acordo com os militares, o bar onde a confusão ocorreu é do tio do suspeito de atirar contra o policial.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine