Header Ads

  • Últimas

    Policial militar baleado em bar de Santa Luzia tem morte cerebral

    Suspeito foi preso e confessou o crime, segundo a corporação. Soldado foi atingido por três tiros na cabeça em bar da cidade.

    O policial militar baleado em Santa Luzia teve morte cerebral na madrugada desta quarta-feira (8), segundo a assessoria do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, onde ele estava internado desde o último domingo (5). O soldado de 36 anos foi atingido por três tiros na cabeça, depois de um desentendimento com um homem em um bar da cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte. A unidade de saúde informou que a família liberou a doação dos órgãos da vítima.

    O suspeito de 30 anos foi preso na tarde do domingo. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem foi detido na casa de um amigo, no bairro Palmital. A PM informou que ele confessou o crime. O dono do imóvel também foi preso.

    Segundo a corporação, o soldado estava em um bar com um amigo na madrugada de domingo, quando dois homens entraram no estabelecimento e ordenaram que as portas fossem fechadas. Houve um desentendimento e os quatro começaram a se agredir, conforme informou a PM. Um dos suspeitos sacou uma arma e disparou contra o policial.
    A corporação informou que o homem que estava com o suspeito de balear o soldado fugiu e levou a arma. De acordo com os militares, o bar onde a confusão ocorreu é do tio do suspeito de atirar contra o policial.

    Fonte: G1

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive