Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Pastor diz andar sobre as águas e morre afogado!


Um pastor evangélico morreu afogado em uma praia de Libreville, no Gabão, após garantir aos seus fiéis que, assim como Jesus, era capaz de andar sobre as águas. De acordo com ele, bastaria ter fé para andar sobre as águas, em referência ao trecho do livro bíblico de Mateus, capítulo 14, versículos de 22 a 33, onde está o relato do feito de Jesus.

De acordo com o jornal local Daily Glasgow Record, o pastor Franck Kabele e seus seguidores se afastaram da praia em um barco e navegaram por 20 minutos. Ao entrar no mar, o pastor afundou e nunca mais voltou.

O evangélico tinha 35 anos e garantiu por diversas vezes que seria capaz de repetir o milagre bíblico. “Ele assegurava que havia tido um revelação e que era possível caminhar sobre a água como Jesus”

Mais Informações

Postado por Moderador às 13:42. Marcadores , , , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 13:42. Marcadores , , , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

1 comentários for "Pastor diz andar sobre as águas e morre afogado!"

  1. PASTOR QUIZ IMITAR JESUS CRISTO, TALVÉZ TESTANDO VER O POTENCIAL DA SUA FÉ, E SE DEU MAL. PORQUE SUBJULGAR OS PODERES DE JESUS CRISTO CHAMA-SE BLASFEMIA. APRENDAM QUEM NÃO SABE DISSO. PORQUE OS OUTROS PASTORES COMO O PROFETA VALDOMIRO, J.JSOARES EDIR MACEDO, SILAS MALAFAIA, EOUTROS TANTOS QUE FICAM ENGANANDO O POVO DE DEUS TOMANDO O SEU DISZIMO, SUAS OFERTAS E TUDO ENQUANTO É TIPOM DE CHANTAGEM EMOCIONAL.VEJA O VIDIO; PASTOR EDIR MACEDO ENSINA OS OUTROS PASTORES COMOÉ QUE FAZ PARA ARRANCAR DINHEIRO DOS FIEIS.ENTRE NO GOOGLE E ASSISTA. SE TODOS FOSSEM ANDAR SOBRE AS AGUAS, IMITANDO O OUTRO QUE SE FERROU, AGENTE FICARIA LIVRE DE TER QUE FICAR VENDO A CARA DESTES CHARLATÕES NA TEVE.

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade