Header Ads

  • Últimas

    Mulher é encontrada morta a tiros no Bairro São Cosme em Santa Luzia MG

    A suspeita é que seja um crime passional, já que há informações do suspeito estar interessado na vítima.


    Uma mulher de 21 anos foi encontrada morta no bairro São Cosme em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte nesta sexta-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, o corpo da mulher foi encontrado em um lote vago por pedestres que passavam pela rua Guarapari. A suspeita é que seja um crime passional, já que há informações do suspeito estar interessado na vítima.

    Ainda segundo a polícia, a vítima era moradora do bairro e o suspeito da morte é um homem também morador do bairro. Ele teria conversado com a jovem nesta quinta-feira (23) durante a noite e depois novamente nesta sexta pela manhã. Depois de ter falado com ele, a jovem desapareceu.

    O suspeito ainda está sendo procurado. A polícia não sabe a motivação do crime. A mulher levou dois tiros na cabeça e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine