Headlines
Título do Artigo:
Escrito por Moderador

Jovens usam o Facebook Live para transmitir sessões de sexo ao vivo

O popular site CNET revelou que um grupo de adolescentes decidiu usar a ferramenta de vídeo em direto do Facebook para transmitir sessões de sexo!


A policia norte-americana foi rapidamente notificada do sucedido e foram de imediato emitidos mandados de busca para que fossem identificados e detidos os responsáveis pelas transmissões assim como os participantes nestas sessões de sexo.

Segundo  o CNET, estes casos são particularmente graves por estarem envolvidos jovens entre os 14 e os 15 anos com a agravante do caso ter acontecido na Escola Barack Obama, localizada na cidade norte-americana de Milwaukee.

De notar que as autoridades policiais como o Facebook decidiram não tecer qualquer comentário sobre o ocorrido para não expor os envolvidos e que o caso ganhasse particular notoriedade.

A Escola Barack Obama emitiu um comunicado dirigido ao canal televisivo TV CBS, onde revela que tomou conhecimento do sucedido em janeiro ultimo tendo notificado as autoridades colaborando ao mesmo tempo na investigação. A instituição afirmou ainda que os envolvidos sofreram ações disciplinares.

Mais Informações

Postado por Moderador às 10:25. Marcadores , , , , . Assine Grátis nosso Feed RSS 2.0. e receba notícias em seu e-mail

Por Moderador às 10:25. Marcadores , , , , . Todos os artigos Possuem Licença Creative Cummons 6.0. Cópias são permitidas somente citando a fonte com Link

0 comentários for "Jovens usam o Facebook Live para transmitir sessões de sexo ao vivo"

Leave a reply

INFO DRIVE

Rádio Vitrine Santa Luzia

Publicidade