Header Ads

  • Últimas

    Jovem é estuprada durante exame de Endoscopia em Minas Gerais

    Uma jovem de 25 anos de Governador Valadares, em Minas Gerais, fez uma denúncia de estupro na última quarta-feira, dia 15.


    Ela conta que foi até uma clínica no centro da cidade para fazer um exame de endoscopia marcado às 7h40. Para o procedimento, o médico a sedou. Só que, por volta das 13h, a jovem acordou da sedação e se deparou com o homem passando as mãos em suas partes íntimas.

    A vítima, assustada, saiu da clínica sem questionar o médico. Ao chegar em casa, começou a sentir dores e ardência em sua genitália. Ela então procurou uma delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência. Ela recebeu orientações para fazer exame de corpo de delito. No exame, o abuso foi confirmado.

    Até o momento, o médico abusador não foi preso. Segundo informações do jornal O Tempo, a Polícia Civil garante que está sendo realizada uma investigação.

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Post Top Ad

    ads

    Post Bottom Ad

    Info Drive