Header Ads

  • Últimas

    Garoto de 2 anos é arrastado e morto por jacaré em parque da Disney em Orlando

    Um jacaré agarrou um menino de 2 anos de idade e o arrastou para um lago no Disney's Grand Floridian Resort & Spa perto de Orlando, na Flórida. Segundo a “CNN” informou, o ataque aconteceu na terça-feira à noite, às 21h30, e o pai tentou desesperadamente salvar a criança. “A criança foi andar na margem do lago no momento em que o jacaré atacou”, disse o xerife do Orange County, Jerry Deming.



    O menino estava com os pais e a irmã de 4 anos passando férias no local, e eles viram quando o jacaré atacou a criança. “O pai realmente entrou na água para tirar seu filho das garras do jacaré”, disse ele. O pai sofreu pequenos arranhões em sua mão, mas não teve sucesso em pegar o filho. Ainda segundo a polícia, a mãe também entrou na água tentando encontrar seu filho.


    Segundo o xerife, o menino não deve ter resistido. “A triste realidade é que estamos fazendos buscas há várias horas e, provavelmente, não vamos resgatá-lo vivo”, disse. O vice-presidente da Walt Disney World Resort, Jacquee Wahler, disse que nunca aconteceu algo assim. “Todos aqui no Walt Disney Resort estão devastados por este trágico acidente”, afirmou.
    Segundo o jornal "Orlando Sentinel", a criança ainda não foi localizada e uma equipe de mergulho com um sonar estava no local, onde mais de 50 pessoas participam das buscas.


    Semana de tragédias em Orlando
    O mundo voltou os olhos para Orlando, na Flórida, deste a última sexta-feira com uma série de tragédias. Na sexta-feira à noite a cantora Christina Grimmie, de 22 anos, que ganhou fama no programa de TV "The Voice", morreu depois de ser baleada após um show na cidade. O atirador Kevin James Loibl, de 27 anos, se matou depois do crime. Já no domingo de madrugada um massacre na boate gay Pulse deixou 50 pessoas mortas e 53 feridas.Omar Mateen entrou no local portando uma pistola e um fuzil e abriu fogo contra os frequentadores do local.


    Fonte: Extra

    Nenhum comentário

    Sejam Bem vindos ao Vitrine! Todos os comentários são de inteira responsabilidade de seu autor. Não aceitaremos mais comentários anônimos. Caso queira dar sua opinião tenha uma conta no Google.

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Rádio Vitrine Santa Luzia

    Post Bottom Ad

    Política no Vitrine